Para quem usa fotos muito grandes ou muitas fotos na sua assinatura.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 03, 2004 7:44 pm

Não me levem a mal mas notem que prejudicam a leitura dos tópicos das pessoas que não usam adsl ou necabo e fazem-nas gastar mais dinheiro pois levam eternidades a aceder. Nota-se isso sempre que alguém acede por modem por linha analógica.

Fiquem bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 03, 2004 8:12 pm

... ;)

Por isso é que eu prefiro colocar o link de fotos que ponha ON_LINE do que as fotos em si... ;)

Já cheguei a colocar na íntegra, mas ( poucas vezes ) mas ocupa imenso, até mesmo no modelo do forum ... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta fev 04, 2004 11:56 am

É verdade...

Infelizmente as pessoas habituam-se a certas condições de acesso e esquecem-se que há pessoas que não têm as mesmas, ou acedem a partir do local de trabalho e nem se preocupam com esse pormenor.
Deveriam pensar um pouco nos outros e evitar essas situações.

Tem-se vindo a observar o aumento exponencial de assinaturas com animações, fotos, etc... Apesar de esteticamente ficar interessante, na prática pesa imenso na página e sim, faz com que pessoas que tenham acesso analógico por via telefónica normal, gastem mais dinheiro à espera que a página abra!
No meu caso, por exemplo, neste momento tenho acesso Netcabo, mas antes, a maior parte das vezes desistia de abrir certos tópicos pois demoravam imenso a carregar!

Fica aqui o apelo ao bom senso de cada um!

Cumprimentos,
Susana
vera_1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2004 3:52 pm

quarta fev 04, 2004 2:50 pm

Eu também fico imenso tempo À espera que abram as pág dos topicos
vera_1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2004 3:52 pm

quarta fev 04, 2004 2:51 pm

Eu também fico imenso tempo À espera que abram as pág dos topicos
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

quarta fev 11, 2004 10:31 am

puxar
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

domingo fev 15, 2004 8:09 pm

Mas, por exemplo o meu é muito grande?

Não tenho muito a noção do que é "grande" para a internet. Se for eu ponho uma mais pequena... Já que estou a começar, quero começar bem sem incomodar ninguém :D
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo fev 15, 2004 8:18 pm

Olá maria_zinha!

Podes simplesmente colocar o url da imagem que está no lugar da assinatura!

Adeus
mini
maria_zinha
Membro

domingo fev 15, 2004 8:23 pm

Mas assim não fica tão bonito :oops: :oops: :oops:
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo fev 15, 2004 8:31 pm

Olá!

Por ficar bonito é que dificulta as outras pessoas a acederem aos topicos ;) Não podemos pensar só em nós e em mais niguém, temos que olhar para o nosso arredor, porque há pessoas interessadas (como nós) em ver o forum de discussão!

A decisão é tua ;)

Adeus
mini
Visitante

domingo fev 15, 2004 8:42 pm

Obeigada. Vou pensar nisso :oops: :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 15, 2004 8:43 pm

Pode ficar muito bonito, mas imagine que mais 6 pessoas colocam também uma foto de tamanho médio já a tender para grande como é a sua ?

Fica-se com algo que leva mais de um minuto a aparecer, na melhor das hipóteses.

Os fóruns têm como objectivo conversar e não trocar fotos.Pode colocar as suas gfotos num site e só colocar o link para estas, assim só vê quem quer e não é prejudicado quem lê tópicos em que pessoas com fotos grandes intervêem.

Note-se que eu só digo isto porque de há uns meses para cá vê-se muita gente com fotos enormes e grande numero de fotos. Tentei aceder comuma ligação de modem de 56 kp e pura e simpelsmente demorava minutos até poder ler qualquer coisa.

O Minidigo disse bem, a escolha é sua, mas era uma forma de respeitar quem tem acesso memnos rápido.

Mal comparando é uma pessoa com um ferrari a empurrar para a berma toda a gente com fiats ounto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
maria_zinha
Membro

domingo fev 15, 2004 8:54 pm

Estou com o "chá tomado"!

Obrigada a todos pela indicação!

A falar é que os "animais" se entendem!
;) ;)
minidiogo
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 9:21 pm

Olá maria_zinha!

Por cima do link podes colocar algo do tipo "Ver imagem", o que achas?Assim quem tiver interessado vê a imagem quem não tiver para além de ter o acesso aos topicos mais rápido, não se chateia.

Adeus
mini
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

domingo fev 15, 2004 10:27 pm

Pois... Eu tenho ligação analógica, e mtas vezes evito andar a "passear" por esse mesmo motivo! A todos os que já alteraram as suas imagens

Obrigado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S.: tenho q arranjar netcabo...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”