Foto da Duda actual...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

sexta dez 21, 2001 4:30 pm

Esta é a Duda hoje em dia, mais precisamente esta semana, um bocadinho mais 'matulona' do que na outra foto e fotogénica, como sempre...

Imagem
'Cheguei!!!' 8)

Imagem
'Onde que eles andam, os sacanas dos gatos ??' :p

BOAS FESTAS PARA TODOS
Última edição por Kurika_ em segunda dez 24, 2001 10:54 am, editado 1 vez no total.
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sexta dez 21, 2001 5:04 pm

A Duda é muito linda.
Bom Natal e Feliz Ano Novo para você também.
Um abraço,
Andrea

:lol:
Kurika_
Membro Veterano

sexta dez 21, 2001 5:06 pm

Obrigado, Andrea, Feliz Natal, com muitas prendas e Bom Ano Novo para ti e para as tuas pequeninas... :lol:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 21, 2001 5:59 pm

Olá,

Tal como o Paulo tem tds as razoes para ser uma dona babada :)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Kurika_
Membro Veterano

segunda dez 24, 2001 10:57 am

UM dono babado, CindelP, um dono... o nick é um pouco ambíguo, mas sou um dono, não uma dona... ;)

Acho que durante o fim de semana as fotos ficaram off-line, mas agora já está tudo arranjado...

BOM NATAL
pagavida
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 03, 2002 10:54 am

A duda é muito bonita, eu estava com esperança que fosse uma rottweiler para acasalar com meu "Draco".não estou de maneira nemhuma desiludida, é linda, linda!
Parabeñs.
p.s.como é que eu posso mandar uma foto do meu caõ?
Kurika_
Membro Veterano

quinta jan 03, 2002 3:36 pm

Obrigado pelos elogios, a Duda agradece... :oops:

Para colocar uma imagem nas mensagens, tem que activar o HTML nas mensagens, na configuração do perfil. Depois, tem que ter a foto que quer mostrar online e se reparar logo acima do sítio onde escreve a mensagem está a dizer como se põe a imagem. Tem que saber o URL da foto e colocá-lo entre Imagem. Parece um pouco complicado, mas faça umas experiências até resultar! :)

Quanto ao acasalamento, aconselho-a a ler a mensagem de alguém que pede uma namorada para um boxer de três anos... ficará certamente com uma ideia da opinião de alguns participantes aqui do forum, sobre cruzamentos "caseiros".

Boa sorte para o Draco!!
Responder

Voltar para “Cães”