hirasclan Escreveu:
Sugestão: Vamo-nos deixar de *** e começar a tratar de assuntos sérios, porque isto é um assunto sério, é uma vergonha ainda não estarmos a trabalhar como a SV, nisso acho que estamos todos de acordo, mas cabe-nos a nós criadores fazer as coisas como deve de ser,
Olá hirasclan
Primeiro que tudo não quero deixar de dar-lhe ( ou redar-lhe se não for a primeira vez que vem ) as boas vindas ao fórum.

Não me parece correcto a forma como abordou a questão. Quis passar a ideia de que todos os assuntos que têm sido tratados aqui no fórum e que não relativos á forma como a APCPA funciona , não são sérios.Por isso, por exclusão de partes, apenas aqueles que se referem a essa matéria merecem a atenção dos demais. Nada mais errado. Como disse o Hugo em post anterior, este fórum é frequentado pelos mais variados foristas , desde criadores , simples donos de PAs , curiosos e interessados na raça. Por isso ,aquelas simples perguntas de qual a quantidade de comida que se deve dar ao cachorro, quantas vezes o deve escovar , que tipo de atitude deve seguir para o ensinar, etc. , para si , depreendo eu , não são assuntos sérios. Mas olhe que são e muito. Porque é esse o mundo onde se situa se calhar um simples dono de PA ou um simples interessado na raça. E se queremos que ele goste da raça e ajude a defendê-la e venha a participar na comunidade dos PAs ,deveremos preocuparmos em considerar aquelas pequenas questões tão sérias como a adesão ou não da APCPA á WUSV , ou a adopção de uma linha de actuação como a SV, etc.
Segunda situação : parece-me que o seu post foi dirigido apenas aos criadores. Nesse aspecto ,acho que quanto mais se informar e divulgar entre toda a comunidade de PAs ( criadores, donos , interessados na raça ) as necessidades de evolução demonstrando os seus aspectos positivos , mais consistente será o êxito. A não ser que, ao dirigir-se exclusivamente aos criadores tenha como base alguma campanha eleitoral ( o que aliás não me surpreenderia dado que já tivemos essa sensação antes aqui no fórum ).
Em todo o resto faço votos para que possa contribuir nos esclarecimentos que surgem no nosso fórum bem como nos debates interessantes ( podem é não ser assuntos sérios no seu entendimento ) que se desenrolam entre os foristas com o respeito e elevação que felizmente têm caracterizado este fórum.
Saudações
Jaime