queria um porquinho da india... queria dois!
ola ! sou nova por aqui mas ja li o forum quase todo... entrei em quase todos os sites e decidi...quero um casal de porquinhos! ja tive muitas especies de animais em miuda e paciencia não me falta... ia comprar um casal, mas no Porto estão esgotados os de pelo curto... Só encontrei um na Trofa e o meu namorado ofereceu-mo... mas com tantos amantes da raça certamente que e preferivel comprar a um particular do que numa loja... será que alguém da zona do porto ou norte do pais tem para entrega imediata?e com que tipo de pelo? ja tenho um menino.. podem ter a certeza que será bem tratada e muito amada! estou a construir uma daquelas dos cubos.... estou ansiosa!! pf respondam-me.. a vossa porquinha vai ter um lar cheio de cuidados e carinho 

Última edição por framboeza em sexta fev 20, 2004 11:24 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
Olá!
Não posso ajudar mt, agora tenho outro porquinho da índia (é o 4º) mas gostava só k me explicases k é isso dos cubos
secalhar ate sei mas por "cubos" nao xego lá
Abraços
Valter Cláudio
Não posso ajudar mt, agora tenho outro porquinho da índia (é o 4º) mas gostava só k me explicases k é isso dos cubos

Abraços
Valter Cláudio
tudo o que aprendi sobre porquinhos da india foi atravez de pessoas como nós que aqui na arca vão partinhando informação... em especial uma pessoa muito querida e que tem um site fantastico!.. esta tudo lá explicado, vai ver a http//clik.to/os3porquinhos e boa sorte