(Antes de mais e como expliquei ontem, muito se tem falado de clones por aqui mas este meu novo username é mesmo meu; carlaaoliveira é coliveira agora.)
Como este fórum é de gatos, desculpem-me o àparte mas agora sim vamos ao que interessa.
Tenho me divertido imenso com as minhas gatinhas, pois como andei numa fase em que estava bastante ocupada com os meus estudos, a Abby e a Becky não me deram descanso.As tralhas estavam todas espalhadas (livros, pastas, canetas, etc...), e claro que elas aproveitaram para instalar a confusão total lá em casa.

Ora estavam em cima de tudo, que eu nem podia virar as páginas, ora andavam em correrias desenfriadas pela casa toda com as minhas canetas e depois claro, lá tinha eu de andar à procura.
Agora que essa fase passou (à dois dias mas passou), a casa está mais arrumadita e elas até estranham porque desde Outubro que as pilhas amontoadas de livros andavam pelo chão.

Bem, a Abby está muito rebelde e tenho de estar constantemente a chamar a atenção, ora é com água ou outra coisa qualquer.Tudo serve para brincar e então quando a Skunk (hamster) resolve vir para as grades, elas logo saltam para a beira da gaiola e querem cheirá-la mas a Skunk apressa-se a dar as suas bicadinhas.

É um reboliço...Coloquei algumas fotos no album mal estejam disponiveis eu aviso.
Fiquem Bem.
Beijokas
Carla