Olá... obrigada a todas...
Na sexta feira lá tive a aventura de ir buscar as minhas miúdas à vet. Mal lá cheguei a minha Miaua meiguinha que se derrete sempre que me vê faz uma cara de fera como eu nunca tinha visto e bufa à enfermeira... até metia medo se eu não a conhecesse... abre-se a jaula... festinhas na cabeça da menina...

sempre aquele ar desconfiado... enfim... a seguir abre-se a jaula da Micas... essa sim, bufou, rosnou, mostrou as garras... tadinha, tão assustada!!!
Depois, viagem para casa... infelizmente não tive tempo de ir buscar outra transportadora a casa, por isso estavam as duas na mesma... mas não durante muito tempo, porque mal começaram a rosnar uma à outra, abri a porta e a Miaua saltou para o meu colo... e pronto, uma viagem pela VCI completamente engarrafada com uma gata toda bêbada no colo e outra deitada dentro da transportadora a resmungar...

:D:D
Chegaram a casa, e ficaram sempre com um olhar muito vago, toda lerditas, mas tanto uma como a outra, mesmo a andar em ziguezague, conseguiram usar a casa de banho... não sujaram o chão, tão lindas!!! Só que como estavam com muito frio e com as pupilas todas dilatadas, fiquei muito preocupada com elas e quase não dormi, sempre a sonhar que elas estavam a miar e que precisavam de ajuda!
No dia seguinte (Sábado) já eram elas... já ronronavam, já olhavam normalmente... ufa, que alívio... Domingo, dia de comprimido... oh não, pensei eu, a telenovela do comprimido e do gato... mas mais uma vez fiquei surpreendida... comprimido pela goela abaixo seguido de atum que lamberam da minha mão... foi facílimo... claro que provavelmente foi o primeiro comprimido da vida delas... se calhar estou a deitar foguetes antes da festa e hoje vou-me ver grega para lhes dar o comprimido... bem... é esperar para ver...
Beijinhos,
Mónica