Ração hipoalergénica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça dez 03, 2019 9:52 pm

Olá a todos!
Meu Deus, aos anos que eu não vinha cá... Pelo meio já perdi o meu Tobias e a minha Bubas, e entretanto adoptámos a Lusa - uma labradora de 6 anos, que tinha sido deixada no canil de Ponta Delgada há 2, por ser "velha"...

E é pela Lusa que aqui volto! Ela veio para nós após recuperar de uma otite muito grave. Acontece que desde aí não pára de coçar as orelhas... Teve de levar anestesia geral para que a veterinária conseguisse ver a fundo o que se passava ali! A sedação não foi suficiente!

Ela não tem otite, mas tem muita comichão. Tem o canal auditivo muito estreitinho, o que não ajuda. A análise deu positivo para um fungo, mas agora que já tratou isso, continua a coçar tanto que começou a fazer peladas.. Tadinha, tal não é o desespero! A única coisa que alivia são uns comprimidos para alívio do prurido, mas não os pode tomar sempre!

A veterinária acha que ela pode ter uma alergia alimentar - aparentemente manifesta-se muito desta forma - eu nunca tinha pensado nisso, mas a verdade é que quando tenho crises de alergia, sinto imensa comichão nos ouvidos!

Anyway, que o post já vai longo... Alguém tem sugestões de uma boa ração hipoalergénica? Tenho andado a pesquisar várias, mas não há nada como a opinião de outros! Todas as sugestões são bem vindas!

Obrigada!
Anexos
39990622-A70F-406B-B2F6-106520A028CE.jpeg
39990622-A70F-406B-B2F6-106520A028CE.jpeg (123.36 KiB) Visto 37 vezes
RS
Responder

Voltar para “Cães”