imagem no corpo da msg

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta fev 27, 2004 7:45 pm

Olá!
Alguem me pode dizer como colocar uma imagem no corpo da mensagem? estou sem saber como fazer...
muito obrigadito Alex
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 8:04 pm

Vou enviar as instruções em PM
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Joana_
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 12:26 am

sábado fev 28, 2004 1:03 am

[b]ta mal.. ta mal! pk tb há mais gente k ker saber! :p [/b]
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sábado fev 28, 2004 2:38 am

Joana_ Escreveu: ta mal.. ta mal! pk tb há mais gente k ker saber! p
Traduzindo:
Está mal, está mal! Porque também há mais gente que quer saber!

Joana_, benvinda à arca mas...uma sugestão, evite os k e os tb e etc...é que isto é um fórum, não um chat ;)

Um abraço
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado fev 28, 2004 10:41 am

Joana_ Escreveu: ta mal.. ta mal! pk tb há mais gente k ker saber! p
Dois aspectos a considerar:

1º:
Como já tenho dito várias vezes, recuso-me a decifrar o PutoKês que volta e meia aparece aqui no fórum e quando se me depara uma mensagem deste teor, passo por cima.
Presumo que a Joana também gostaria de saber como se inserem fotos nas mensagens. Será isso? É que realmente há formas mais correctas de nos expressarmos e esta não foi certamente a melhor.

2º:
Este espaço é um fórum de cães. Como sistematicamente se colocam aqui questões relativas ao funcionamento técnico do fórum, como por exemplo a inserção de imagens, considero mais correcto dar essas informações por PM.
Devo dizer que não acho tão incorrecto que a questão seja colocada aqui. Eu próprio a coloquei quando me inscrevi. Mas já me parece despropositado tirar as dúvidas ou dar as instruções sem ser em PM, dada a frequência com que isso é feito.

Para o efeito, tenho guardado no Word essas instruções e não me custa nada passá-las para uma PM, tanto a si como a quem quiser saber, bastando para tal solicitá-las também por PM.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

sábado fev 28, 2004 11:12 am

se querem saber como fazer isso vão ao fórum para novos membros e carreguem no tópico "como inserir imagens nas mensagens do fórum?".
Espero que tenha sido útil... ;)
Responder

Voltar para “Cães”