procuro quem dÊ Rottweiller bebe

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
benni
Registado: terça mar 02, 2004 8:54 pm

terça mar 02, 2004 9:33 pm

Procuro alguem que teja interessado em dar um rottweiller (macho ou femea) Ha muito tempo que desejo ter um exemplar desta raça! ficava muito agradecido a quem se disponibilizasse para tal accao! Podem entrar em contacto pelo 963503243
Taledo
Membro Júnior
Registado: domingo fev 29, 2004 8:28 pm

quarta mar 03, 2004 12:01 am

Acho curioso que este utilizador "Benny" tenha também posto uma msg de conteudo identico, no forum boxer

POG
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 9:53 am

Deve estar a pensar construir uma Arca de Noé com cachorros de todas as raças de cães!!
benni
Registado: terça mar 02, 2004 8:54 pm

quarta mar 03, 2004 1:33 pm

apenas sao as minhas raças preferidas onde esta a graça?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 5:22 pm

Então não é um cão de 'Graça' que você pretende?!?! Pois....a "graça" está aí!

Eu também gostava de ter um Ferrari, mas não posso. Mesmo porque, se alguém me oferecesse um, a manutenção é tão cara que concerteza eu ia ter de desleixar-me e o carro ia acabar por se estragar.
Da mesma forma, quem não pode comprar um Rottweiler de qualidade e pensa que se lhe oferecem um tem os problemas dos gastos resolvido, está muito enganado. Se o cachorro adoece, ou se lhe aparece um problema serio de Displasia que obrigue a intervenções cirurgicas que custam bem mais que o preço de um bom cão, como faz? Abandona? Passa o problema a outro? Isto para ter não basta querer porque é a nossa raça preferida, há que ter reponsabilidade e capacidade para enfrentar as adversidades que possam vir a surgir.

Sugiro que espere por ter condições para comprar um cão com qualidade, que lhe dê algumas "garantias", e para cuidar deles proporcionando-lhe todos os cuidados necessários.

Se tem possibilidade de comprar e espera ter a 'sorte' de lhe oferecerem um cachorro de graça, tire o cavalinho da chuva. É que criar, custa dinheiro, e ninguém lhe vai dar nada apenas pela bonita cor dos seus olhos! Se lhe derem, desconfie....pode ser alguém a quem ofereceram um cachorro, descobriu que ele tem problemas e se quer 'descartar' dele.

De qualquer forma, boa sorte e se os pedidos resultarem diga qualquer coisa que é para eu colocar também uns pedidos de carros de várias marcas que eu também gosto.

Cumprimentos
PauloC.
Andrefiremen
Registado: quarta mar 03, 2004 5:21 pm

quinta mar 04, 2004 5:33 pm

isto da net é impressionante diz se o que se quer faz se o que se quer este tal de paulo c tb deve ser um fera, goza como quer,, temos que respeitar uns aos outros pensa nisto paulo c se este rapaz gostava de ter um rott qual o mal eu tb nao dava 400 e por um animal
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta mar 04, 2004 6:12 pm

Para: Andrefiremen

Eu também queria um ferrari, mas também não dava tanto dinheiro por um...

Quando se tem um cão não se pode pensar só no preço da compra, e o comer? e o veterinário? sabe quanto custa curar uma torção de estomago?

Um rottweiller não é para qualquer um, se não há dinheiro não há vícios
:evil: .
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Cypher
Registado: quarta mar 03, 2004 1:39 pm

quinta mar 04, 2004 6:24 pm

[quote=Andrefiremen]
isto da net é impressionante diz se o que se quer faz se o que se quer este tal de paulo c tb deve ser um fera, goza como quer,, temos que respeitar uns aos outros pensa nisto paulo c se este rapaz gostava de ter um rott qual o mal eu tb nao dava 400 e por um animal
[/quote]

Se não está disposto a dar 400 euros ou mais por um animal, vá a um canil e adopte um, olhe que não faltam por lá cães e fazia um favor á sociedade ;).
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mar 04, 2004 9:35 pm

Andrefiremen Escreveu: isto da net é impressionante diz se o que se quer faz se o que se quer este tal de paulo c tb deve ser um fera, goza como quer,, temos que respeitar uns aos outros pensa nisto paulo c se este rapaz gostava de ter um rott qual o mal eu tb nao dava 400 e por um animal
E voxê é o que ? Um borlista ? ou criança mimada ? QUEM QUER BOLOTA TREPA !!!

Vêm aqui armados em pedinchões e ainda ficam ofendidas as criancinhas...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”