Estes peludinhos são muito engraçados.
Moderador: mcerqueira
Se fiquei era das únicas que não me deixava fazer festa, estava-se a fazer de difícilcoliveira Escreveu: Os gatos mesmo que teimosos acabam por reconhecer quem os alimenta.Deves ter ficado muito contente, não?![]()
![]()
![]()
![]()
Agora essa gatinha de certeza que vai passar a não fujir e fazer sempre isso quando fores lá.
Estão sempre a surpreender-nos estes nossos peludinhos.![]()
Beijoka
Carla![]()
Só cá faltava alguém para tentar arranjar confusão, isto ate estava calmo demais...Kiki_Cat Escreveu:Esta blixa ou será bixaBlixa Escreveu: Toca a coçar o umbigo...tem mesmo uma grande dor de C...
oh minha lindinha porque não tratas dos teus e deixas as pessoas em paz ?
kissssssssss
Luisa
Não se enerve. Até acho estranho que se chateie tão fácilmente com tantos gatos. Não são os gatos animais anti stresse ?Kiki_Cat Escreveu:Esta blixa ou será bixaBlixa Escreveu: Toca a coçar o umbigo...tem mesmo uma grande dor de C...
oh minha lindinha porque não tratas dos teus e deixas as pessoas em paz ?
kissssssssss
Luisa
eu não sei é como é que se pode vir tanto para a net com essa gataria toda para tratar? já virão com manual de instruções?Não se enerve. Até acho estranho que se chateie tão fácilmente com tantos gatos. Não são os gatos animais anti stresse ? Pelos vistos não
Se calhar são mesmo (como a Serene refere) gatos cibernéticos. Normalmente ninguém vive com 28 gatos (a caminho dos 30) em casa. Mesmo que seja verdade é anti realidade plausível. Livro de instruções ah ah ah ah?anjaazul Escreveu:eu não sei é como é que se pode vir tanto para a net com essa gataria toda para tratar? já virão com manual de instruções?Não se enerve. Até acho estranho que se chateie tão fácilmente com tantos gatos. Não são os gatos animais anti stresse ? Pelos vistos não![]()
Vade retromalukha Escreveu:Se calhar são mesmo (como a Serene refere) gatos cibernéticos. Normalmente ninguém vive com 28 gatos (a caminho dos 30) em casa. Mesmo que seja verdade é anti realidade plausível. Livro de instruções ah ah ah ah?anjaazul Escreveu:eu não sei é como é que se pode vir tanto para a net com essa gataria toda para tratar? já virão com manual de instruções?Não se enerve. Até acho estranho que se chateie tão fácilmente com tantos gatos. Não são os gatos animais anti stresse ? Pelos vistos não![]()
Mas não deve ser muito dificil tratar de 28 felinos. Dificil, dificil, seria ter 28 homens em casa. Mas ainda bem que são 28 gatos (felinos), imagino se fossem 28 homens uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se calhar seria o Ceú na Terra para pessoas com nicks como malukha e blixamalukha Escreveu: Mas não deve ser muito dificil tratar de 28 felinos. Dificil, dificil, seria ter 28 homens em casa. Mas ainda bem que são 28 gatos (felinos), imagino se fossem 28 homens uiiiiiiiiiiiiiiiiii