Reportei ao moderador o tópico que fala sobre um outro forum e o que lá se passa com um border collie.
Quero pedir as minhas desculpas ao autor do tópico mas acho o mesmo pouco apropriado e perigoso se tivermos em conta que segundo parece existem crianças a frequentar este fórum da arca. Mesmo que não saibam inglês ou não saibam o suficiente. Mas a ideia está lá, em portugues mesmo.
Isabel
outro topico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Acho que tomou a melhor atitude! Sinceramente fui incapaz de chegar ao fim da leitura do conteúdo do primeiro link e nem me atrevi a abrir o segundo. É simplesmente chocante a descrição e acho inapropriado que se disponibilize este tipo de «informação» num fórum frequentado por jovens.Pedra Escreveu: Reportei ao moderador o tópico que fala sobre um outro forum e o que lá se passa com um border collie.
Quero pedir as minhas desculpas ao autor do tópico mas acho o mesmo pouco apropriado e perigoso se tivermos em conta que segundo parece existem crianças a frequentar este fórum da arca. Mesmo que não saibam inglês ou não saibam o suficiente. Mas a ideia está lá, em portugues mesmo.
Isabel

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Entre isso e um tópico de pedofilia não vejo diferença.É nojento.
Quem colocou o tópico não fez de propósito e como a maior parte das crianaçs nem português deve saber
Quem colocou o tópico não fez de propósito e como a maior parte das crianaçs nem português deve saber

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Não se trata de ser diferente ou não de um tópico de pedófilia... ambos relatam atitudes chocantes. Para mim, a questão prende-se com a «curiosidade mórbida» que «todos» temos perante temas polémicos, principalmente relacionados com questões sexuais... se muitos terão o descernimento de fazer a triagem da informação, outros (principalmente mais jovens), poderão não o conseguir fazer, com todas as consequências nefastas de uma interpretação mal feita (e desacompanhada), da mesma...CasadeAnaval Escreveu: Entre isso e um tópico de pedofilia não vejo diferença.É nojento.
Quem colocou o tópico não fez de propósito e como a maior parte das crianaçs nem português deve saber![]()

É óbvio que o autor do tópico não teve intenção de ofender ninguém mas neste momento os links estão disponíveis e talvez seja a altura de parar com esta descrição demasiadamente chocante e exposta.
Concordo plenamente.topdown Escreveu: É óbvio que o autor do tópico não teve intenção de ofender ninguém mas neste momento os links estão disponíveis e talvez seja a altura de parar com esta descrição demasiadamente chocante e exposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pedra Escreveu:
No entanto o senhor moderador parece discordar.
Isabel