P.S. Não consigo aceder à página para colocar as fotos no meu album, por isso desculpem colocá-las aqui
Queria partilhar convosco...
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
topdown, muito linda!
Adorei a pose de estou-toda-babada-de-areia-mas-muito-sexy
Parabéns está bem bonita!
Adorei a pose de estou-toda-babada-de-areia-mas-muito-sexy
Parabéns está bem bonita!
-
topdown
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Guida__F Escreveu: Parabéns, ela está linda e enorme.![]()
Quantos meses tem?
E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia![]()
![]()
![]()
A minha linda esteve no sábado com os pais (lembram-se, ela é uma das filhotas dos castanhos). Fomos com ela à Fonte da Telha e passámos pelo local onde eles viviam na rua; lá estavam os pais que reconheceram imediatamente a filhota (então a mãe brincou imenso com ela!). Tive imensa pena do casal, principalmente do pai, que parece-me muito necessitado de ir ao vet.
-
veganinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Oh topdown, olha que linda! Então e dos irmãos sabes alguma coisa?
A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia...

A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia...
-
topdown
- Membro Veterano
veganinha Escreveu: Oh topdown, olha que linda! Então e dos irmãos sabes alguma coisa?
A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia...![]()
![]()
Os irmãos, pelas últimas notícias estão bem: um deles, que foi para uma aluna minha, está numa quinta e tem um amiguinho que estava muito triste por estar sózinho (acho que agora é mesmo uma brincadeira pegada...
Vai ser pior que chatice. É proibido! Embora a praia tenha de estar devidamente sinalizada nesse sentido.Guida__F Escreveu: E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia![]()
![]()
![]()
Topdown, linda cãozinha!
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ela é de facto muito bonita!!!! Parabéns, Topdown!
Lembro-me das primeiras fotos dos "castanhos", ainda a sua cadelinha não a tinha encontrado e reparei que a família era toda espectacular!
Felicidades para ambas!!!!;)
Lembro-me das primeiras fotos dos "castanhos", ainda a sua cadelinha não a tinha encontrado e reparei que a família era toda espectacular!
Felicidades para ambas!!!!;)
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Olá Topdown, está tão lindaaaa
O meu Wolfie, o branquinho também tem 7 meses e adora passear na praia, principalmente a água e fazer muitos buracos
Acho que se iriam dar muito bem, ele adora brincadeira. Mas agora anda numa fase maluca de se colocar em cima das cadelas todas
acho que o rapaz é muito precose...
Eu costumo ir para a Costa com ele e andar pelas praias até nos cansarmos :p
O meu Wolfie, o branquinho também tem 7 meses e adora passear na praia, principalmente a água e fazer muitos buracos
Acho que se iriam dar muito bem, ele adora brincadeira. Mas agora anda numa fase maluca de se colocar em cima das cadelas todas
Eu costumo ir para a Costa com ele e andar pelas praias até nos cansarmos :p
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
OLá Paulinha
Palavras para quê né
a tua cadela tá um espectaculo, linda, cheirosa, brincalhona, obediente, demais mm.
ESta é a maior recompensa que se pode ter qdo se dá um animal é vê-lo feliz e ao lado dos seus donos.
Mtas felicidades paar vocês todos, que são uma familia linda
Sandra Albuquerque
Palavras para quê né
ESta é a maior recompensa que se pode ter qdo se dá um animal é vê-lo feliz e ao lado dos seus donos.
Mtas felicidades paar vocês todos, que são uma familia linda
Sandra Albuquerque
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Não há maneira de se ajudar os pais dos castanhos?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
topdown
- Membro Veterano
Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada...nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Agradeço a todos os elogios à Sioux. Hoje fui registá-la e tirar a licença. Brevemente vou tratar da chipagem. Só uma curiosidade: ela adora pipocas!!!
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O ideal seria alguem que morasse na zona e o pudesse levar ao vet...Convem mesmo pois se for Leishmaniose mais vale não colocar em risco a cadela e restante população canina da zona já que o tratamento num cão de rua é inviável; além de que o cão estará em sofrimentotopdown Escreveu:Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada...nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Não há maneira de se ajudar os pais dos castanhos?Achei a mãe bem saudável mas o pai não estava com bom aspecto - os olhos pareciam ter alguma infecção, as articulações tinham uma espécie de «pele de eefante», o pelo sem brilho, andava devagar e achei-o magro. Receio poder ser leishmaniose.
![]()
![]()
![]()
Não sei como posso ajudar pois moro longe e falta-me a disponibilidade pois tenho uma filhota pequena. Por favor, ajude-me a encontrar uma forma de ajudar...
precisa-se.
Agradeço a todos os elogios à Sioux. Hoje fui registá-la e tirar a licença. Brevemente vou tratar da chipagem. Só uma curiosidade: ela adora pipocas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu neste momento nem carro tenho
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>