hamster dorme fora de casa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
O meu hamster já teve 2 acsinhas mas teima em tirar o ninho lá de dentro e traz cá para fora e dorme fora da casinha, os vossos o que fazem???
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Rita!
Eles no seu habitat estão habituados a fazerem a toca, é normal que eles tirem o ninho e façam uma toca. Os meus hamsters fazem a mesma coisa. Não te preocupes.
Adeus
mini

Eles no seu habitat estão habituados a fazerem a toca, é normal que eles tirem o ninho e façam uma toca. Os meus hamsters fazem a mesma coisa. Não te preocupes.

Adeus
mini

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 09, 2004 8:31 pm
Oi amiga,
Não fique tão preocupada o meu hamster gosta de dormir fora da casinha, mas na gaiola dele coloco bastante raspa de serra e ele se amarra em dormir todo de lado em cima da serra.
té mais
Não fique tão preocupada o meu hamster gosta de dormir fora da casinha, mas na gaiola dele coloco bastante raspa de serra e ele se amarra em dormir todo de lado em cima da serra.

té mais
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Eu não estou preocupada mas gostaria de saber se os vossos faziam a mesma coisa, e é verdade que eles fazema toca, não me tinha lembrado disso...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Rita!
Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.
Aqui fica uma foto dos meus hamsters com a toca feita-
Julieta:

Romeu (este gosta mais dos tuneis):

Adeus
mini
Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.
Aqui fica uma foto dos meus hamsters com a toca feita-
Julieta:

Romeu (este gosta mais dos tuneis):

Adeus
mini