Sera que alguem me pode informar por quanto e que fica a esterilizaçao duma cadela?E tempo de convalescença?
P.s (desculpem estar a escrever sem acentos,mas o meu teclado esta avariado

abraços a todos:
Rainbow
Moderador: mcerqueira
Castrou a Carlota já há bastante tempo?anjaazul Escreveu: para castrar o max, que pesa uns 26, pediram 175 euros. a cadela deve ser mais ou menos isso. pensar que esterelizei a carlota por 12 contos e podia ter castrado o max por 50 euros![]()
há 2 anos. mas nos açores, se um vet pedisse 150 euros por uma esterelização, não ficava para contar como tinha corrido :p o max também era para ser lá castrado. andei a adiar. depois, vi-me embora de repente e não dava para ele recuperar. ele tem andado tão bemCastrou a Carlota já há bastante tempo?
por acaso tenho bastantes coisas contra alguns. basta ler o tópico tenho de ir à bruxa. numa versão reduzida e incompleta, o meu diário. isto sem falar no max e na castração do joão.Anja que tens contra os vets nos Açores? Castrei lá um gatoe uma cadela e adoro a veterinária q tenho lá. Salvou a vida à cadela e foi a única no país (se excluir a faculdade vet de Vila Real e a de Lisboa) que aceitou corrgir um defeito genetico que o meu gato tinha num dos olhos. Graças a ela ele hoje vê! S calhar escolhes mal o veterinário...
Eu vou esterilizar a minha Juma ( Labrador ) com 28 kg e só a cirurgia vai ficar em 200€, fora o pré-operetório e os pensos. Fica tudo +- á volta dos 300€. O tempo de convalescença é á volta de uma semana.Rainbow Escreveu: Sera que alguem me pode informar por quanto e que fica a esterilizaçao duma cadela?E tempo de convalescença?