Ajuda

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
siroco
Registado: segunda mar 22, 2004 2:29 pm

segunda mar 22, 2004 2:39 pm

Boa tarde,

eu estou a começar a fazer criação de mandarins e bengalins e gostava de saber se existe algum sitio onde se possa comprar a comida das aves mais barata, porque a comida que é comprada na loja de animais fica muito cara para quem faz criação.

Obrigada.
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

segunda mar 22, 2004 10:56 pm

Ois,

De onde é? (para ser possível referir lojas)

Geralmente nas lojas agrícolas(não tenho a certeza se é assim que se chamam :oops: refiro-me ás lojas onde vendem simultaneamente artigos agrícolas e para animais de estimação) é bastante mais barato, especiamente se comprar ao quilo, directamente dos sacos em quantidade e não em pacotes de marca(se bem que existam marcas que vendem mais barato para criadores, em grandes quantidades. É claro que uma marca reconhecida pode trazer mais segurança, se bem que não conheça nenhum caso em que tenha surgido um problema devido á qualidade das anteriores).
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

segunda mar 22, 2004 11:53 pm

pois é as vezes o barato pode sair caro!!!

essas sementes sem marca como não sao sujeitas a controlos de qualidade, podem trazer problemas, pelo menos foi o que eu li numa revista sobre animais de estimação
siroco
Registado: segunda mar 22, 2004 2:29 pm

terça mar 23, 2004 9:01 am

Eu sou de Lisboa

è muito complicado fazer criação de animais com
a alimentação tão cara.
Alguém conhece lojas que vendam viveiros para criação?

Obrigado
Responder

Voltar para “Aves”