Extracção de dentes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
A minha Yorkshire Terrier está com dentição dupla já há vários meses. O Veterinário optou por esperar uns meses para ver se o problema se resolvia sem necessidade de fazer a intervenção, mas já passou algum tempo e continua na mesma, vai ter mesmo de ser operada, com anestesia geral. Embora me tenha dito que é relativamente simples estou com algum receio. A recuperação é complicada?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ola bom dia
acho que nesta raça é normal a primeira dentição não cair naturalmente.Os meus dois yorks tiveram que lhes extrair a dentição de leite. Levaram anestesia geral e foi rapido.Realmente quando começam a acordar parece que estão com uma piela de caixão á cova.
acho que nesta raça é normal a primeira dentição não cair naturalmente.Os meus dois yorks tiveram que lhes extrair a dentição de leite. Levaram anestesia geral e foi rapido.Realmente quando começam a acordar parece que estão com uma piela de caixão á cova.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
O tó também está com dentição dupla...vai ter de ser operado.
Alguem me pode dizer quanto costuma custar essa operação (para eu ir pondo de parte
pois ser estudante é duroooo)
amarg...a cadelinha já foi operada???correu tudo bem???
Ana
Alguem me pode dizer quanto costuma custar essa operação (para eu ir pondo de parte

Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
O preço vai depender do Veterinário, mas não deve ser barato... Eu nem perguntei quanto era, quando se falou nisso ainda havia esperança de não ser preciso e independentemente do preço tem de ser feito. A minha cadela ainda não foi operada porque tem estado com o cio, mas dos próximos 2 meses não passa. São 9 dentes para tirar!Aleacim Escreveu: O tó também está com dentição dupla...vai ter de ser operado.
Alguem me pode dizer quanto costuma custar essa operação (para eu ir pondo de partepois ser estudante é duroooo)
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
[quote=KROZ]
Não é engraçado
Vai vê-lo com os olhos abertos, lingua de fora e completamente paralisado. A parte em que começa a despertar é mais gira, parecendo que o cão andou a dar cabo do bar lá de casa

[/quote]
Boa noite.
As minhas duas tiveram que ser esterilizadas por causa das pseudo-gestações e nódulos mamários que criaram.
Se não for muito corajosa na altura de a deixar o melhor é sair do consultório o mais rápido possível. Como diz o KROZ vai estar paralisada mas percebe tudo.
Quando começam a despertar é de fartar de rir.
Durante esse período podem ficar incontinentes, digo podem porque só uma delas é que não se continha....
Espero que corra tudo bem
Ana
Não é engraçado

Vai vê-lo com os olhos abertos, lingua de fora e completamente paralisado. A parte em que começa a despertar é mais gira, parecendo que o cão andou a dar cabo do bar lá de casa

[/quote]
Boa noite.
As minhas duas tiveram que ser esterilizadas por causa das pseudo-gestações e nódulos mamários que criaram.
Se não for muito corajosa na altura de a deixar o melhor é sair do consultório o mais rápido possível. Como diz o KROZ vai estar paralisada mas percebe tudo.

Quando começam a despertar é de fartar de rir.

Durante esse período podem ficar incontinentes, digo podem porque só uma delas é que não se continha....

Espero que corra tudo bem
Ana