Pessoal, isto é uma das coisas mais faladas nas paginas de chinchillas, mas convem relembrar pois é uma das principais causas de morte.
Estou a falar do Calor, está a chegar o verão, e com ele as altas tempraturas que matam sem dó nem piedade as vossas chinchillas, poranto aconselho a manterem nas num sitio fresco, ou se puderem, dar ás vossas chinchillas Ar Condicionado.
Um abraço
Dc
Atenção ás chinchillas no verão:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Eu sabia que elas se davam mal com o calor mas não tanto
quando um dia cheguei a casa, o casal tinha morrido. fiquei muito triste! tinha-os há duas semanas. o meu irmão mais novo apanhou um choque tão grande que quando disse que iamos ter um furão ele não quis com medo que morresse também... é o que faz estarmos mal informados sobre os animais que vamos adquirir.
[/img]

quando um dia cheguei a casa, o casal tinha morrido. fiquei muito triste! tinha-os há duas semanas. o meu irmão mais novo apanhou um choque tão grande que quando disse que iamos ter um furão ele não quis com medo que morresse também... é o que faz estarmos mal informados sobre os animais que vamos adquirir.