Que raio de "***" é aquela na TVI com as cobras? não podemos ter boideos mas para programas na tv já podem apareçer... realmente por dinheiro fazem tudo e as pessoas supostamente competentes no que respeita ao bom trato dos animais não vê isto.
Revoltame ver coisas destas na tv que apenas faz com que as pessoas ainda tenham mais pavor a esta nossa paixão que são os repteis.
Será que não vêm e só e unicamente vêm as pessoas que os têm por "amor" e com todas as condições necessarias???
fico cada vez mais triste com este país...
Marco Neves
este país vai de mal a pior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
- Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
- Contacto:
É assim a vida...
Televisão é uma *****
A vida real é uma *****
os Foruns sao uma *****
não me queixo, já tou habituado
Um abraço
DC
Televisão é uma *****
A vida real é uma *****
os Foruns sao uma *****
não me queixo, já tou habituado

Um abraço
DC
-
- Registado: domingo abr 25, 2004 7:47 pm
Concordo contigo Marko, este pais é só rir..... (brazuca -webmago- baza se não tens nada a dizer, msgs dessas são dispensaveis)
Pode ser ke um dia acordem para a realidade, só gostava de estar lá kuando estão a falar sobre estas leis....
Abraço
Pode ser ke um dia acordem para a realidade, só gostava de estar lá kuando estão a falar sobre estas leis....
Abraço
-
- Registado: terça abr 06, 2004 4:44 pm
Parabens marco!
Fico contente por existir mais alguem que se sinta incomodado ao ver a diversão do tal bicho que chamam ser humano , com um estupido programa de tv em que utilizam animais para tal fim!
No entanto a minha maior pena é que as leis apenas exitem na teórica, jamais consegues que algum as ponha em práctica , a não ser que tenha algum interesse extra com isso.
Bem...mas pelo menos existem, e pode ser que daqui a alguns infinitos anos, alguem realmente reconheca que elas existem!!
Cumprimentos.
Fico contente por existir mais alguem que se sinta incomodado ao ver a diversão do tal bicho que chamam ser humano , com um estupido programa de tv em que utilizam animais para tal fim!
No entanto a minha maior pena é que as leis apenas exitem na teórica, jamais consegues que algum as ponha em práctica , a não ser que tenha algum interesse extra com isso.

Bem...mas pelo menos existem, e pode ser que daqui a alguns infinitos anos, alguem realmente reconheca que elas existem!!

Cumprimentos.
-
- Registado: terça abr 06, 2004 4:44 pm
Parabens marco!
Cumprimentos.

Cumprimentos.