oi!
Alguém sabe onde posso encontrar coelhinhos? Já ando há imenso tempo a pensar em arranjar um e com histórias incriveis que aqui li, convenceram-me a 100%
Pedes sugestões para o nome do teu coelhinho, mas isso depende muito do gosto de cada um
Posso sugerir um site que tem montes de nomes e poderás escolher D
alguem me pode dizer se o coelho malhado (é domestico e tem as orelhas caidas) se fica mt grande? e já agora alguem me podia dizer se tenho k vacinar o coelho e quando?
O meu coelhinho é o Kinas.
Como é q faço para o Kinas fazer td no WC dele, o xixi já faz, por vezes ainda se descuida.
E o que ponho para caminha dele?
Ajudem-me ainda so o tenho há 5 dias...
O meu coelhinho é o Kinas.
Como é q faço para o Kinas fazer td no WC dele, o xixi já faz, por vezes ainda se descuida.
E o que ponho para caminha dele?
Ajudem-me ainda so o tenho há 5 dias...
Ania...Os coelhos gostam muito como cama,pelo menos os meus adoram,ervas perfumadas com alfarroba! Há à venda nas lojas de animais em pacotes, são ervas muito xeirosas! mas mete pedras dos gatos antes de meteres as ervas!!!
Ania...Os coelhos gostam muito como cama,pelo menos os meus adoram,ervas perfumadas com alfarroba! Há à venda nas lojas de animais em pacotes, são ervas muito xeirosas! mas mete pedras dos gatos antes de meteres as ervas!!!