Olá,
Bom tenho um história parecida com a da Serene para contar
A minha colega de trabalho diz que foram abandonar ontem à noite ao pé da vivenda dela 2 gatinhos bebés com comida e 1 mantinha.
Ela tem um cão enorme que está desejoso por devorá-los e por isso não os pode recolher em casa. Além disso os pais não gostam de gatos e nem pensar em recebê-los (
Eu de momento também não tenho possibilidades de ficar com eles. Acho que são tigrados e pela descrição devem ter entre 2 a 3 meses....
Sabem de algúém que queira adoptar um gatinho? Ou se não, sabem se é possível entregá-los na UZ? A última vez que lá estive dizia "lotação esgotada", mas também sei que os bebés são dados com facilidade...
Gatinhos bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Cornélia
Já colocou anuncio nos classificados? Mas talvez seja melhor obter informações mais detalhadas ou fotos!!!... E já pensou no "Ocasião"?
No Felinus....
Já colocou anuncio nos classificados? Mas talvez seja melhor obter informações mais detalhadas ou fotos!!!... E já pensou no "Ocasião"?
No Felinus....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Olha cornélia deixa lá, também me vieram deixar uns à porta, só que não são dois, são 6!!! O que vale é que a minha gata lá vai cuidando deles e eu lhes vou dando maminha de 4 em 4h(só têm 2 semanas e pouco) e também terei de lhes arranjar donos
mesmo assim vou ficar com um deles e outro já tem dono previsto também, já me apeguei a eles de tal maneira
vai custar tanto 

-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
Liguei para uma senhora da Catus, mas ela diz que de momento tem muitos bebes a biberon e não os pode recolher...
Liguei também para uma senhora da U.Z. que disse para levá-los lá no sábado às 14h 00, que ficam com eles...
Ficava mais contente se arranjasse um lar mas penso que eles lá também conseguem arranjar familias de adopção com facilidade...
Liguei também para uma senhora da U.Z. que disse para levá-los lá no sábado às 14h 00, que ficam com eles...
Ficava mais contente se arranjasse um lar mas penso que eles lá também conseguem arranjar familias de adopção com facilidade...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Provavelmente vão também ter bons novos donos. Vou torçer!!cornelia Escreveu: Liguei também para uma senhora da U.Z. que disse para levá-los lá no sábado às 14h 00, que ficam com eles...