Bonsai Kittens

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta jul 03, 2002 5:17 pm

Olá novamente.

Para ser mais exacta aqui vai a morada directa:

http://www.tafkac.org/ulz/bonsai.html

Ron-Rons

Brindes
Kicas
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2002 12:26 am

quarta jul 03, 2002 7:44 pm

Acabei de ir a esse site e apesar de nao perceber a lingua, consegui perceber o que fazem nesse site e é horrivel como é que pessoas sao capazes de fazer isso aos animais!

beijos

kicas :cry:
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jul 04, 2002 8:48 am

Não visitem o site!! O intuito dessa gentinha é precisamente esse. Este assunto foi alvo de investigação há uns tempos atrás e é tudo mentira. Foi apreendido material fotográfico e não só, que servia para a “montagem” das fotografias. Os gatinhos são fotografados antes e depois é feita a montagem para chocar, revoltar! A página foi encerrada, mas eles conseguem sempre “ludibriar” e manter o site noutro servidor. Desculpem se não consigo explicar com termos técnica, mas sou “leiga” em informática. A finalidade seria, para além de brincar com sentimentos de pessoas, criar um volume de correspondência e visitas na Net que os colocassem entre os sites mais visitados. Por isso o melhor que temos a fazer é precisamente quando recebermos mail’s destes não reencaminhar, mas sim responder a todas as pessoas do cabeçalho informando que é mentira e pedindo para não darem seguimento ao mail.
Mail’s pedindo o encerramento do site sim, visitas a esse mesmo site não.

Obrigada
Fátima
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jul 04, 2002 9:00 am

por acaso fui confirmar se esse site existia mesmo (pensei mesmo que fosse verdade, como aquele dos ursos da China (horrivel e nojento, porcos, @/%£**)), e lá está a mostrar os gatinhos dentro do frasco, até me doeu o coração :cry: , que gente mais nojenta. Pq criam estes sites?? Estúpidos, isto é mesmo p/revoltar as pessoas :evil: :evil:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

sexta jul 05, 2002 4:49 pm

Olá mais uma vez.
O site que está lá em cima é um site de histórias que aparecem na net mas que são todas mentira.
Ou seja, são montagens e histórias inventadas. Graças a Deus que não é verdade.
Lá nesse site estão mais histórias deste género, que ficamos todos com o coração nas mãos, mas felizmente são mentira.
Espero que tenham ficado esclarecidos acerca da morada que vos indiquei em cima.

Ron-Rons

Brindes :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”