duvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Antes de mais bem vindo/a.
Ora bem, o que deve fazer antes de mais é informar-se em vários criadores. Criadores de Pit, sinceramente não lhe sei indicar, porque não estando a raça reconhecida, o Clube Português de Canicultura não lhe dará listagem. Pelo que se pode virar a saber mais sobre o Amstaff e o Bull Terrier.
Mas veja se tem capacidade de lidar com um cão dominante, visite vários criadores, não compre desinformado/a ou por impulso.
Ba sorte
Ora bem, o que deve fazer antes de mais é informar-se em vários criadores. Criadores de Pit, sinceramente não lhe sei indicar, porque não estando a raça reconhecida, o Clube Português de Canicultura não lhe dará listagem. Pelo que se pode virar a saber mais sobre o Amstaff e o Bull Terrier.
Mas veja se tem capacidade de lidar com um cão dominante, visite vários criadores, não compre desinformado/a ou por impulso.
Ba sorte
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Os Boxer são uns fofos e têm personalidades diferentes como todos os cães. Tive aqui um , que era mordido, até a ponta da orelha lhe arrancaram e ele não se virou ao outro cão...
Sexta-feira vi um Pit branco com um olho azul e outro castanho...lindodoooo. Muito meiguinho, dava muitos beijinhos. Amistavel com outros cães...
Depende dos donos...um Pit, um Boxer, Um Rott, um Rafeiro. O rafeiro do meu vizinho matou a minha cadela, o Boxer não matou o meu cão...
SE quer um Pit, força e dê-lhe muitos miminhos e educação
Sexta-feira vi um Pit branco com um olho azul e outro castanho...lindodoooo. Muito meiguinho, dava muitos beijinhos. Amistavel com outros cães...
Depende dos donos...um Pit, um Boxer, Um Rott, um Rafeiro. O rafeiro do meu vizinho matou a minha cadela, o Boxer não matou o meu cão...
SE quer um Pit, força e dê-lhe muitos miminhos e educação

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Da experiência que tenho com as duas raças acho o Pitt muito máis inteligente e fácil de ensinar do que o Bull,embora prefira este a nível de morfologia.
Realmente o Bull é daqueles casos que se ama ou odeia.
Realmente o Bull é daqueles casos que se ama ou odeia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Cuidado que são cães muito perigosos, não se esqueça de lhe comprar logo um açaimo, deve haver em tamanho pequeno para cachorrosgalaxi Escreveu: tenho duvidas se ei-de de adquirir um pit buul ou um buul terrier pa animal de companhia gostaria que me dessem sugestões lol

galaxi tenha em conta os pais dos cachorros, se o dono tiver os pais à vista melhor, porque há criadores e criadores. Digo-lhe desde já que se um cachorro tiver pais agressivos irá ter mais tendência para a agressividade também. Tenha isso em conta, e olhe que o barato sai caro.
Aparte:
Acho o boxer uma das melhores raças também.
O caganita do meu cão uma vez também saltou para cima de um dogue alemão e a sorte dele foi que o outro nem abriu a boca
(é a mania dos cães pequenos pensarem que são os maiores)
Tudo depende dos donos, por isso, seja qual for a raça que escolha, trate bem dele.
Cumprimentos:
André Ramos
Aparte:
Acho o boxer uma das melhores raças também.
O caganita do meu cão uma vez também saltou para cima de um dogue alemão e a sorte dele foi que o outro nem abriu a boca

Tudo depende dos donos, por isso, seja qual for a raça que escolha, trate bem dele.
Cumprimentos:
André Ramos
gostaria que me manda-sem fotos desses dois aninais obrigado mail [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Não levando a mal, permita-me que lhe pergunte que idade você tem e porque é que pretende adquirir um cão de uma destas raças mencionadas? De seguida, gostaria de lhe perguntar o que sabe sobre cada uma das raças, nomeadamente os cuidados especiais que deverá ter, as necessidades da raça, as condições que deverá possuir, o treino e sociabilização, etc.
Fico-me por estas perguntas ( embora muitas mais me ocorram) porque das respostas dependerá muito o aconselhamento que lhe vou dar
Abraços
Paulo C.
Não levando a mal, permita-me que lhe pergunte que idade você tem e porque é que pretende adquirir um cão de uma destas raças mencionadas? De seguida, gostaria de lhe perguntar o que sabe sobre cada uma das raças, nomeadamente os cuidados especiais que deverá ter, as necessidades da raça, as condições que deverá possuir, o treino e sociabilização, etc.
Fico-me por estas perguntas ( embora muitas mais me ocorram) porque das respostas dependerá muito o aconselhamento que lhe vou dar

Abraços
Paulo C.