FARÁ ALGUM MAL EM RELAÇÃO AO CANTAR DOS CANÁRIOS?
PIRIQUITOS-CANARIOS
-
Norwich
- Membro
- Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
- Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P
Alem de estragar o cantar dos canarios, provavelmente os pirikitos vao aleijar os canarios. canarios numa gaiola, perikitos noutra..
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Os periquitos ás vezes (quase sempre
) dão cada berro, possivelmente o mal estará em não ouvires o piar dos canarios...
Adeus
mini
Os periquitos ás vezes (quase sempre
Adeus
mini
-
diphy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Eu tenho na mesma sala dois periquitos k andam quase todo o dia soltos e depois tenho várias gaiolas com canários (8 ao todo). O canário macho canta normalmente e eles estão tão habituados aos periquitos k já nem ligam
Ah! Só para que conste. O periquito macho é apaixonado por uma das canárias e vice-versa. Resultado: a canária não aceita nenhum canário e o periquito não quer saber da "periquita" para nada...
Já agora, o periquito imita os "pios" dos canários
Espero ter ajudado!
Ah! Só para que conste. O periquito macho é apaixonado por uma das canárias e vice-versa. Resultado: a canária não aceita nenhum canário e o periquito não quer saber da "periquita" para nada...
Já agora, o periquito imita os "pios" dos canários
Espero ter ajudado!