Ora para espanto meu, no fim de semana passado, a Administradora do prédio veio falar comigo sobre umas queixas...
Ela teve-me a contar que houveram 2 queixas devido (isto é hilariante), vejam lá, ao susto que as pessoas em questão apanharam por verem a minha Nara de repente(atenção que ela anda sempre presa e ao lado, no prédio e arredores já para evitar problemas).

Ora eu, que já tinha ouvido um ou 2 comentários estúpidos acerca dos dobermanns, nunca pensei que isto chegasse tão longe!Racistas!!! Ela teve-me a dizer para não ligar, que as pessoas não gostavam muito destas raças de cães e que houve um rapaz que tinha um cão igual e foi-se embora por causa disso!Pois eu disse-lhe logo que para eu tirar dali o meu cão tinham de sair os outros caes todos!
E depois veio-me falar do elevador, que era proibido os caes nos elevadores, mas para eu nao ligar e continuar a andar de elevador à mesma (eu moro num 9º andar)... eu ainda insisti com ela que isso era falso, mas ela disse-me que tem a legislação lá em casa e que tem a certeza absoluta que é proibido.

Desculpem a extensao, mas revolta-me estas coisas, estas pessoas ignorantes e estúpidas mais estas leis de m... dos caes potencialmente perigosos...
Afinal, é proibido ou não?