Experimentei hoje juntar o Caramelo e o filho PeeWee numa gaiola grande, nova, território neutro.
Achei que estava na altura de experimentar já que estão os dois castrados - o Caramelo desde fim de Janeiro, o PeeWee há 2 semanas e picos. Resultado: pareciam dois galinhos de briga!
Daqui se pode retirar uma ilação: porquinhos castrados há menos de 3 meses e meio continuam tal e qual como antes (è excepção de alguns gramas a menos

Nunca tinha visto uma coisa assim tão séria, a baterem os dentes que pareciam castanholas! A atirarem-se um ao outro... estava a ver que ainda levava uma mordidela... Lá pus uma revista entre eles e quando deixaram de se ver pararam com os dentes e eu lá tirei o PeeWee, que foi de volta à sua gaiola. O Caramelo lá ficou na gaiola grande, e acabei por pôr a Teca com ele. Ao menos esses dão-se bem... Tenho pena do PeeWee, mas parece que terá de continuar sozinho. Nem tenho coragem de arranjar uma amiguita - agressivo como ele está (e não é de agora), não me arrisco.