Eu sou nova por aqui mas espero aprender muito convosco e encontrar algumas soluçoes para o meu problema.
Em pequena tive um boxer, um verdadeiro companheiro, como e proprio desta raça expetacular, que todos conhecemos. Esse cao tinha um ano a mais que eu e quando morreu marcou-me bastante, especialmente porque nao me foi permitido ter de novo um companheiro como ele.
Hoje, 10 anos depois da sua morte, ainda tenho o desejo de adquirir um, no entanto tenho de completar o meu processo de sair de casa e de acabar o meu curso... Ate la gostaria apenas que me fosse permitido passar algum tempo com algum cao, ou cadela, mas n sei bem como isso seria possivel.
Nao sei se custumam fazer encontros ou nao, mas por favor, se alguem viver em lisboa ou em almada, diga-me, eu preciso de estar em contacto com um exemplar desta raça +/- regularmente, proponho-me a ajudar no que for preciso... Ajudem-me, eu tenho a infelicidade de nao poder fazer mais do que dar exporadicamente festas naqueles que vejo na rua... ate ja cheguei a parar o carro de proposito so para admirar o belo porte de um destes animais.
Obrigada pela vossa atençao e continuem a mandar fotos para o forum... sao elas que me ajudam a passar este largo periodo.
Lambidelas boxerianas