PIPINHA - O recomeço de uma nova vida (Com FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda mai 10, 2004 8:25 am

Olá Pessoal,

Resolvi abrir um novo tópico sobre a Pipinha pois o outro já está bastante pesado, e de qualquer das formas daqui para a frente é um começar de novo para aquela bichinha.
Na Sexta-feira fomos com ela à Clinica, e tenho-vos a dizer que a situação da Pipinha não está nada famosa, está com o pêlo todo a cair, as maminhas dela estão uma lástima (principalmente a que já referi no outro tópico), como os filhotes já estão todos a comer ela mandou-me retirá-los da mãe de imediato, fiquei para morrer, pois achava que era tão cedo, mas ela disse-me que eu não tinha outra alternativa e era para o bem da Pipinha que precisava de iniciar de imediato um tratamento.
Bem, a pressão era muita e não tive alternativa, no fim de semana já dei um (foi uma sensação inexplicável), tirá-lo de perto do irmãos e da mãezinha dele.... não há palavras, custou-me imenso, durante esta semana irão outros embora, eles realmente dão cabo dela, ela até já tem medo de ficar fechada com eles. E agora que eles já iam até ao jardim com ela, brincar na relva, olhem, só visto, é uma dor.
O que me alegra é que decidimos mesmo ficar com uma, ficará sempre junto da mãe (sortuda), agora tenho que começar a escolher um nome fofo para uma fofura.
Voltando á Pipinha, estamos a começar a fazer-lhe secagem do leite e está a tomar uns comprimidos para o problema de pele, ah, e estou-lhe a pôr uma pomada para os mamilos.

Beijinhos, Sue
Última edição por Bugita em quinta mai 20, 2004 1:54 pm, editado 1 vez no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda mai 10, 2004 9:35 am

Só me resta desejar as maiores felicidades para a Pipinha,os filhotes e para si ;)
Desejo que corra tudo pelo melhor nesta nova etapa de vida da Pipinha :D

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda mai 10, 2004 9:49 am

Olá Bugita,

Sempre li o teu tópico da Pipinha, desde que a tua mãe a encontrou, mas nunca escrevi nenhuma mensagem :oops: .

Espero que tudo corra bem com ela e com os bébés. ainda bem que vão ficar com um :) ....

Se precisares de laguma coisa, diz ;)

Um nome fofo para a filha :roll: :roll: ....... kika :D
Bugita
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 10:04 am

Olá Rainbow, tanto nós como a Pipinha e os filhotes bem vamos precisar dessa sorte, agardeço-lhe.
Tchinho, vou já começar a apontar os possíveis nomes para a minha reguila, sim porque ela é tramada, vai ser lindo, vai....

Obrigada e beijinhos
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

segunda mai 10, 2004 11:07 am

:D Com certeza a Pipinha encontrou uma maezona sorte a dela,tenho certeza que tudo vai dar certo e daqui a pouco tempo,nem se lembrarão desses momentos tristes.Sorte para todos vocês. :p
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 10, 2004 12:59 pm

Bugita, que é que o vet lhe disse concretamente sobre essas situação do pêlo estar a cair?

Sabe, uma boa coisa era estabilizá-la em termos de saúde e esterilizá-la.
Bugita
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 1:10 pm

Bronsom, há-se correr tudo bem sim, se Deus quiser, obrigada pelas palavras.
WarterMonitor, tinha-me esquecido se dizer mas na Sexta a vet voltou a fazer uma raspagem à pele, e medicou-a com uma medicamento que combate fungos que deverá tomar durante 4 semanas, até chegou a ficar desconfiada de se tratar de Sarna, vamos ver se ela agora melhora.

beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 1:27 pm

Espero bem que não seja sarna, quer a Bugita quer a Pipinha já sofreram que chegue e sobre.

Pelo menos que seja uma coisa com cura.

Boa sorte.
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

segunda mai 10, 2004 4:10 pm

Pronto! Chegou a hora de saír do ninho! Os 'passarinhos' vão bater asas e voar... é assim a vida!
Parabéns! e Felicidades! :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 7:44 pm

Fico satisfeito por saber que as coisas estão a correr bem, ou pelo menos estão a caminhar nesse sentido!!!!!!!
Susana, não posso deixar de lhe dar também os Parabéns pela opção de ficar com uma das filhotas da Pipinha!!!! Muita Sorte e Muitas Felicidades!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bugita
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 9:49 am

Olá pessoal,

Então ninguém me dá opiniões para o nome da minha cadelinha? até agora só a Tchinho me deu o nome de KIKA, então fico á espera...
Hoje já vou entregar mais uma cadelinha e um cão, ai que me vai custar tanto, Meu Deus, mas tem que ser não é?
Obrigada pela força pessoal.

Beijinhos, Sue
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mai 12, 2004 10:02 am

Bugita,que tal Luna ou Luana... :roll: Gosto muito desses nomes ;)

Imagino o que lhe deve estar a custar deixar os seus meninos,mas tem que ser...Muita força e felicidades ;)
Abraços a todos:
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

quarta mai 12, 2004 10:20 am

:lol:

Tantos nomes poderiamos dar (Nair; Natasha;Lizza; Lily; etc....)
o mais correcto seria Lucky.....

è so uma sugestão...
:p :p :p
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta mai 12, 2004 11:04 am

Olá Bugita!!!

Tb venho a acompanhar o tópido desde o inicio mas só agora vou dar uma opinião :oops:

Se é uma menina que tal o nome Indy ;)

É apanas uma sugestão porque gosto mto do nome...

Beijocas e boa sorte para as meninas

:)

Filipa
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 11:36 am

Como está a situação da pele?

Um vizinho meu tem uma Chow e ela chama-se Gucci. Aqui fica pois a minha sugestão. :D
Responder

Voltar para “Cães”