Castração e incontinência
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Boa Tarde,
Abri este tópico para obter mais algumas opiniões sobre este tema.
- É comum um cão ficar incontinente em resultado de uma castração?
Desde já obrigada,
Rute
Abri este tópico para obter mais algumas opiniões sobre este tema.
- É comum um cão ficar incontinente em resultado de uma castração?
Desde já obrigada,
Rute
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Se é comum ou não, não tenho conhecimento de algum caso que isso tenha acontecido, eu própria tenho uma cadela castrada que fica toda a noite dentro de casa sem fazer xi-xi.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Cadela castrada ou cão castrado?
As minhas duas cadelas estão esterilizadas e nunca tiveram problemas. A Bianca também foi esterilizada e continua na mesma. As gatas estão esterilizadas e os gatos castrados e nunca tiveram problemas.
Acho estranho a incontinência ser uma causa da castração. Questione o Veterinário.
As minhas duas cadelas estão esterilizadas e nunca tiveram problemas. A Bianca também foi esterilizada e continua na mesma. As gatas estão esterilizadas e os gatos castrados e nunca tiveram problemas.
Acho estranho a incontinência ser uma causa da castração. Questione o Veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Do que eu li sobre o assunto,penso que isso pode acontecer em alguns casos e quando os cães são mais velhos...
Mas tire as dúvidas com um Veterinário
Abraços a todos:
Rainbow
Mas tire as dúvidas com um Veterinário

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ai 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Rute