Alguém tem informações sobre este tipo de contratos? Em que situações e em que condições se processam? Com que regras ou requisitos?
Agradecia que me dissessem tudo o que puderem, souberem e/ou quiserem.
André.

Moderador: mcerqueira
GNR ???linda76 Escreveu: Basta pertencerem à GNR.....![]()
Mesmo sendo persuassivo, consegue o preço de 25€ ?bbaixo Escreveu: Já experimentaram falar com um delegado comercial da Royal Canin?
Não? então experimentem e sejam persuassivos...![]()
O importador é a empresa MasterPet, com o número de telefone + 351 21 712 32 10.
Viva Diamantino,casadotrevo Escreveu:
Mesmo sendo persuassivo, consegue o preço de 25€ ?
Assim, sim e mesmo assim, isso + IVA, e isto é para criadores. É a gama Professional, que como o nome indica é de venda exclusiva para profissionais. Eu também já fui cliente Royal Canin sabe ?bbaixo Escreveu:Viva Diamantino,casadotrevo Escreveu:
Mesmo sendo persuassivo, consegue o preço de 25€ ?
Neste momento não tenho aqui nenhuma factura para lhe confirmar o preço.
€25 penso que será um exagero, mas valores por volta de €35 serão bastante mais realistas.
Pelo que me lembro das minhas contas penso que cada kg de ração ficava por volta de €1,8 em sacos de 20kg.
Penso que já era com IVA. Como também já fui cliente á cerca de 1 ano, não tenho agora presente os valores correctos.casadotrevo Escreveu:
Assim, sim e mesmo assim, isso + IVA, e isto é para criadores. É a gama Professional, que como o nome indica é de venda exclusiva para profissionais. Eu também já fui cliente Royal Canin sabe ?![]()
A minha opinião, é de que o membro do fórum que o Informou está enganado. A única hipótese de comprar a ração mais barata (e é acima desses preços) é sendo criador, ou numa das outras situações descritas pela funcionária da Royal Canin.AndreSesimbra Escreveu: O meu objectivo no tópico era mais o de tirar a limpo todas estas contradições, solicitando para tal a vossa opinião. Mas se tal não for possivel: obrigado na mesma.![]()
A RC tinha umas gamas, a MC e a CC que uma saca de20kg custava respectivamente 20€ e 25€, e que eram vendidas a criadores, mas forneciam a qq pessoa.AndreSesimbra Escreveu: Os valores correctos, andam por volta de 27€ (esta foi a informação que me deu o referido membro do forum, o qual não vou nomear por razões óbvias).
Ora, eu já não me lembrava disso, mas isso era assim tipo ração de Supermercado. Mas de qualquer maneira penso que já não têm.CindelP Escreveu: A RC tinha umas gamas, a MC e a CC que uma saca de20kg custava respectivamente 20€ e 25€, e que eram vendidas a criadores, mas forneciam a qq pessoa.
Mas ai é que reside o "problema": a referida pessoa diz que já comprou ração assim, e que o continua a fazer.casadotrevo Escreveu:A minha opinião, é de que o membro do fórum que o Informou está enganado. A única hipótese de comprar a ração mais barata (e é acima desses preços) é sendo criador, ou numa das outras situações descritas pela funcionária da Royal Canin.AndreSesimbra Escreveu: O meu objectivo no tópico era mais o de tirar a limpo todas estas contradições, solicitando para tal a vossa opinião. Mas se tal não for possivel: obrigado na mesma.![]()
![]()