Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
arlett
Membro Júnior
Registado: sábado mai 15, 2004 7:28 pm

quinta mai 20, 2004 10:31 pm

:lol: ;)
Última edição por arlett em quinta mai 27, 2004 10:50 pm, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta mai 21, 2004 12:01 am

arlett Escreveu: É preciso é que quem nada tem a ver com PA se mantenha a distancia!
Concordo, com excepção desta sua frase acima. Penso que o vosso fórum, poderia ser um fórum aberto a todos os que gostem de cães, quer sejam PA´s ou não.
Na minha opinião, bastava que tivessem um moderador a fazer o seu trabalho, para que muitas coisas não acontecessem, visto que os participantes não se sabem moderar.
Isabel
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 21, 2004 5:30 am

arlett Escreveu: É preciso é que quem nada tem a ver com PA se mantenha a distancia!
Típico de mentes pequeninas. Aliás, acho que é esse mesmo o vosso mal (que não é exclusivo do PA, a bem dizer). "Não tens a minha raça, não brinco contigo". Não tens PAs, não percebes nada de cães. Se abrissem as vossas mentes e estudassem o que se passa noutras raças, só tinham a ganhar com isso.

Cumprimentos a todos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
noricum04
Membro
Registado: domingo mai 09, 2004 10:39 am

terça mai 25, 2004 7:22 am

[quote=SeaLords]
[quote=arlett]
É preciso é que quem nada tem a ver com PA se mantenha a distancia!
[/quote]

Típico de mentes pequeninas. Aliás, acho que é esse mesmo o vosso mal (que não é exclusivo do PA, a bem dizer). "Não tens a minha raça, não brinco contigo". Não tens PAs, não percebes nada de cães. Se abrissem as vossas mentes e estudassem o que se passa noutras raças, só tinham a ganhar com isso.

Cumprimentos a todos.
[/quote]

:lol: :lol: :lol: Típico de mentes grandes!!! :lol: :lol: :lol: Eu logo vi que o que você queria era que brincassem consigo :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”