:D:D hj foi o 2º dia que o spike esteve ca em casa,( so escrevo hoje porque ontem tive a tarde toda a brincar com o meu pekenote
:D:D hj foi o 2º dia que o spike esteve ca em casa,( so escrevo hoje porque ontem tive a tarde toda a brincar com o meu pekenote  :):):):):):):):):)) por agora nao fez muitas asneiras a nao ser fazer cocó, ou melhor, diarreia na relvita do jardinzito!!! la teve o bom do miguel que limpar, mas ate se faz bem (tirando o cheiro
:):):):):):):):):)) por agora nao fez muitas asneiras a nao ser fazer cocó, ou melhor, diarreia na relvita do jardinzito!!! la teve o bom do miguel que limpar, mas ate se faz bem (tirando o cheiro   
   )
 )eu tentei por fotos no meu album so que nao sei porque esta a dar erro!! diz que nao encontra a pagina, esquisito, por isso ponho aqui o link e voces, se quiserem vao dar 1 espreitadela ao maravilhoso, esplendido SPIKE!!
 :D:D
:D:Dhttp://www.snapalbum.com/album.php?a=478&cd=83E0

nao percebo o que tou a fazer de mal.... fiz exatamente como me disses.t aisd e nada...e nem consigo meter fotos no meu album porque a pagina da-me erro.
 nao percebo o que tou a fazer de mal.... fiz exatamente como me disses.t aisd e nada...e nem consigo meter fotos no meu album porque a pagina da-me erro.

:P:P nem que seja so pelo facto de ser meu
:P:P nem que seja so pelo facto de ser meu