Criadores de coelhos anões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sonia_2730
Membro Júnior
Registado: segunda mai 24, 2004 2:38 pm

segunda mai 24, 2004 3:59 pm

Olá a todos!
Sou nova no fórum e queria que me ajudassem.
Estou a pensar adquirir um coelho anão, mas ja fui informada que, na maior parte das vezes, os que se vendem nas lojas não são puros e eu queria um mesmo puro para ter sobretudo a certeza que ele não irá crescer muito (ouvi dizer que um coelho anão adulto chega aos 1,5 kg). Alguém conhece um criador ou tem algum sítio que me possa aconselhar na zona do Porto e arredores para adquirir um coelhinho destes?
Obrigada! :)

Sónia
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda mai 24, 2004 8:00 pm

mesmo puro é um pouco raro, mas existem outras variedades, também pequenas, k ñ crescem muito, eu tenho um coelho leão e ele tem +\- esse peso!! :D
Sonia_2730
Membro Júnior
Registado: segunda mai 24, 2004 2:38 pm

terça mai 25, 2004 7:42 am

E onde me aconselhas a ir comprar um desses? Eu queria um que ficasse pequeno, por isso é que preferia um coelho anão, mas não confio muito nas lojas de animais dos shoppings porque eles dizem que a diferença de tamanho entre um anão e um dos outros é quase igual e eu sei que não é porque já li sobre isso. Por isso é que pensei num criador.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça mai 25, 2004 9:18 pm

Só se arranjares uma revista nas bancas de exóticos e fores ver aos classificados, ou mesmo aqui!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”