para Vasco Valente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Deniseschg
Registado: domingo dez 30, 2001 5:37 pm

domingo dez 30, 2001 5:49 pm

oi Vasco, sou a denise sch g do forum pet brazil, não de bola par o que aquele individuo mondioring esta falando lá naquele forum, estou tentando achar algum site, sobre este tipo de competição e ver se encontro saber que ele é nestas competições, por que como é mal educado e burro, vc concorda.pelo que vi ele não entende bulhufas de cães, muito menos de temperamento e regulamentos.
um abraço e 1 super 2002
Denise
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 30, 2001 8:51 pm

Olá Denise

Eu coloquei o url de um site muito bom sobre Mondioring no forum da Petbrazil. Os links desse site dizem-lhe tudo que pode querer saber sobre
Mondioring
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 31, 2001 4:33 pm

Estava disposto a não dizer mais nada, mas não resisti em colocar lá uma última mensagem :?
O nosso 'amigo' Mondio sabe tanto e 'canta tão alto' e diz que Portugal é um desconhecido....... mas parece que, pelo menos, de nós ainda se fala na lista de classificações Internacional de Mondioring - http://www.mondioring-world.com/result_wc_01.html - mas do Mondioring-Brasil será que há lá alguém?
E mais.... o campeonato Mundial de Mondioring de 2006 vai ser em Portugal. Decerto o Mondioring-Brasil vai querer participar, mas será que sabem onde é!!! :D
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 31, 2001 6:04 pm

Eu sei Paulo, foi uma bofetada de luva branca muito bem dada.

Aquele fórum é inacreditável em termos de xenofobia com os portugueses. O tal "MongoBrasil" é de certeza um ignorante. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

Bom fim de ano Paulo
Responder

Voltar para “Cães”