Enfim, vamos lá desenvolver esta ideia!
Alguém está interessado?
Moderador: mcerqueira
Olá Susana!floquinho Escreveu: Olá Isabel!
A ideia é optima!O encontro é para todo o género de cães?Já agora têm alguma ideia para que sítio da região norte será o encontro ou será mesmo para discutir aqui o local?
Como sou nova aqui, gostava de saber como será exactamente o encontro organizado.
Abraço
Susana
Acho que sim! Podem levar todos! Gatos é que não!!! Só por causa das antipatias de certos cães, porque a minha Meggy acha que qualquer gato é um óptimo companheiro de brincadeira!floquinho Escreveu: Estava aqui a lembrar-me na possibilidade de levar ao encontro o maior Dálmata que alguma vez vi!! Também está perto de ser um equideo!!!Epá é mesmo mt grande e lindo!![]()
O dia 20 de Junho não é Sábado, é Domingo.isabelpo Escreveu: ... Eu arriscava o parque da cidade a 20 de Junho. É um sábado e pode ser ao início da tarde!
Que pitosguice a minha!!!nel Escreveu: O dia 20 de Junho não é Sábado, é Domingo.
Por mim está bem. Pode ser no Domingo, dia 21.
O local pode ser onde fizémos o encontro com os whippets, porque fica mesmo no limite do Parque da Cidade e aí não é obrigatório ter os cães presos com as trelas. E também não perturba os frequentadores do parque e da praia.