Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada!
Cadela Dobermann
Moderador: mcerqueira
-
isabel_teixeira
- Registado: segunda jun 28, 2004 1:46 pm
Olá, o meu nome é Sofia. Estou a mandar esta mensagem confiante de que alguém me irá responder. O ano passado os pais do meu namorado adquiriram um monte alentejano com terreno e, com ele, o seu passaporte para a vontade tão desejada desde criança: ter um cão! Assim, fomos ao canil mais próximo e adoptámos um cão e, como quem tem um até pode ter dois, e o cão não podia estar sozinho, coitadinho, fomos buscar outro, passados alguns dias, o qual já nos tinha despertado a atenção por se tratar de um animal com uma pequena deficiência, razão pela qual nunca tinha sido adoptado. Mas o que me leva a escrever é a procura de alguém que nos queira oferecer uma cadela Dobermann (um dos cães adoptados é desta raça) que seja fruto de abandono, nascimento não planeado ou por motivos de espaço. Dobermann pois é uma raça pela qual nutrimos um carinho especial desde que adoptámos o Life. Em troca, garantimos que será muito bem tratada, terá muito espaço para correr e brincar, bem como novos amigos!
Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada!
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Assim de repente, fiquei com uma dúvida. O Natal continua a ser a 25 de Dezembro, não é? A gente está em Junho, não está? Porque é que o pessoal este ano começou mais cedo a escrever cartas ao Pai Natal ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
a uma cadela dober que foi encontrada no porto cujo se encontra num site de adoções
o site é www.adopta-me.org
o site é www.adopta-me.org
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
[quote=SeaLords]
Assim de repente, fiquei com uma dúvida. O Natal continua a ser a 25 de Dezembro, não é? A gente está em Junho, não está? Porque é que o pessoal este ano começou mais cedo a escrever cartas ao Pai Natal ?
[/quote]
Nunca ouviram dizer que o Natal é quando um homem quiser?

[/quote]
Nunca ouviram dizer que o Natal é quando um homem quiser?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tardeisabel_teixeira Escreveu: Olá, o meu nome é Sofia. Estou a mandar esta mensagem confiante de que alguém me irá responder. O ano passado os pais do meu namorado adquiriram um monte alentejano com terreno e, com ele, o seu passaporte para a vontade tão desejada desde criança ter um cão! Assim, fomos ao canil mais próximo e adoptámos um cão e, como quem tem um até pode ter dois, e o cão não podia estar sozinho, coitadinho, fomos buscar outro, passados alguns dias, o qual já nos tinha despertado a atenção por se tratar de um animal com uma pequena deficiência, razão pela qual nunca tinha sido adoptado. Mas o que me leva a escrever é a procura de alguém que nos queira oferecer uma cadela Dobermann (um dos cães adoptados é desta raça) que seja fruto de abandono, nascimento não planeado ou por motivos de espaço. Dobermann pois é uma raça pela qual nutrimos um carinho especial desde que adoptámos o Life. Em troca, garantimos que será muito bem tratada, terá muito espaço para correr e brincar, bem como novos amigos!
Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada!![]()
Percebi bem?? Tem um macho Dob e quer uma femea???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Adopto lamborggini diablo vermelho com loura burra no banco do passageiro e o depósito atestado... se não poder ser vermelho contento-me com um verde 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
E a loura burra, está esterilizada?casadiscaes Escreveu: Adopto lamborggini diablo vermelho com loura burra no banco do passageiro e o depósito atestado... se não poder ser vermelho contento-me com um verde![]()
Última edição por Madonna em segunda jun 28, 2004 6:40 pm, editado 1 vez no total.
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Isabel, se forem machos, há para adopção. Tenho conhecimento de pelo menos dois. Agora de cadelas não tenho conhecimento. E a do Porto já foi há tanto tempo que deve já de ter dono, espero. Mas as cadelas vão já esterilizadas. Eu também adoptei uma ainda jovem numa associação, mas já veio esterilizada para não ter ninhadas indesejadas, o que é optimo
Qem sabe apareça por aí uma...mas esterilizada Agora até São Bernardo se estão a dar e Dogues Argentinos...
Qem sabe apareça por aí uma...mas esterilizada Agora até São Bernardo se estão a dar e Dogues Argentinos...
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Se for uma cadela adulta e esterelizada acho muito bem que adopte. E tenho a certeza que se procurar bem nos canis municipais ou de associações há-de acabar por encontrar uma. Volta não volta...eles aparecem.
Boa sorte
Paulo C.
Boa sorte
Paulo C.
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Aqui tem a sua hipótese de ter uma doberman
DÁ-SE DOBERMAN FÊMEA PURA
Dou cadela doberman pura, mt bonita, com pêlo mt bem tratado e mt mt meiga, apareceu em minha casa, provávelmente foi abandonada por alguem
, se quiser ser o seu dono contacte-me 919796384. Resido em V.N.GAIA
DÁ-SE DOBERMAN FÊMEA PURA
Dou cadela doberman pura, mt bonita, com pêlo mt bem tratado e mt mt meiga, apareceu em minha casa, provávelmente foi abandonada por alguem
-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Adopto papagaio sem penas, todo careca.
Como tenho mais 10 araras sempre penas 1 papagaio careca seria o ideal.
Só pode ser careca, se tiver penas eu já não gosto...
Se souberem de alguem por favor contactem-me...
Como tenho mais 10 araras sempre penas 1 papagaio careca seria o ideal.
Só pode ser careca, se tiver penas eu já não gosto...
Se souberem de alguem por favor contactem-me...