O meu Golden pekenino defeca sangue!!! AJUDA!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ronin
Membro Júnior
Registado: domingo jul 04, 2004 12:58 am

domingo jul 04, 2004 1:08 am

tenho um golden recentemente adkirido, e tava tdo otimo ate ele defecar pela primeira vez... Pra meu espanto era uma pasta viscosa avermelhado impreganda de coagulos... E assim continua, alguem q m ajude!! Ele continua bem disposto e alegre sem sinais de qq problema!!

Por favor Ajudem!! :(
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

domingo jul 04, 2004 1:28 am

De doenças de cães percebo muito pouco, mesmo que percebesse, o que eu faria era ligar imediatamente para o veterinário, de certeza que o veterinário do seu cão tem um número de emergência. A não ser que ainda não tenha veterinário, o que é grave.
Eu contacto logo o veterinário, em quase todas as situações, pois acho preferível prevenir do que remediar. Não hesito, quando tenho qualquer dúvida é ao veterinário que contacto, já cheguei a ir ao veterinário às 3 da manhã com uma cadela que nem sequer era minha, pois sempre que ela tentava beber água gania muito e não conseguia beber, avisei que ia à clínica e ele foi para lá. Não foi nada de grave, deve ter lambido a esfregona, ou qualquer coisa semelhante, o que lhe queimou a língua. Foi medicada e no dia seguinte já estava pronta para outra.
Este discurso todo apenas para acabar como comecei, contacte o veterinário.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 04, 2004 2:05 am

Vá imediatamente ao vet.
Pode ser coisa grave.
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

domingo jul 04, 2004 3:47 am

Veterinário...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jul 04, 2004 9:45 am

ronin Escreveu: tenho um golden recentemente adkirido, e tava tdo otimo ate ele defecar pela primeira vez... Pra meu espanto era uma pasta viscosa avermelhado impreganda de coagulos... E assim continua, alguem q m ajude!! Ele continua bem disposto e alegre sem sinais de qq problema!!

Por favor Ajudem!! (

Por favor digo eu :evil: entao tem um cao a defecar sangue e vem para aqui em vez de ir ao vet?????
Nao há pachorra para isto, lá se vai a minha tiroide para o galheiro bolas
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 04, 2004 9:50 am

E quando você defeca sangue, faz o quê ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo jul 04, 2004 10:41 am

Pode ser tanta coisa.
Pode ser parasitas, pode ser alguma coisa grave, muito grave.
Vá com ele ao vet o mais rápidamente possivel!
Já lá está? Então o que ainda está aqui a fazer?! :x
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo jul 04, 2004 11:05 am

VET! Vá ao VET e depressinha!
carlabaptista
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 10:58 pm
Localização: 4 caes - Pintas( Pointer ), Zen ( Pitbull ), Gil ( Husky ), Princesa ( rafeira ),5 Gatos

domingo jul 04, 2004 12:41 pm

ronin Escreveu: tenho um golden recentemente adkirido, e tava tdo otimo ate ele defecar pela primeira vez... Pra meu espanto era uma pasta viscosa avermelhado impreganda de coagulos... E assim continua, alguem q m ajude!! Ele continua bem disposto e alegre sem sinais de qq problema!!

Por favor Ajudem!! (
Ola, Eu tambem tenho o mesmo problema com o meu , ele anda ja desde Abril no Veterinario, pode ser muita coisa desde gastroentrite, parasitas, colite, ate um tumor....NAO PERCA TEMPO VA AO VETERINARIO URGENTE.
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

domingo jul 04, 2004 1:04 pm

Ontem já era tarde para lá estar ( no vet.). As melhoras
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 04, 2004 5:43 pm

Vá o mais rápido ao vete, é a única coisa que se pode dizer, aqui andam donos preocupados, ñ curandeiros!!! :o
Responder

Voltar para “Cães”