1 boa noticia para alegrar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

domingo jul 04, 2004 1:36 pm

Ontem encontrei aqui no meu terraço uma gatinha bebe, lindissima, preta e branca, arraçada de bosques da noruega. Ela veio logo ter comigo, a dar tantas turras que nao a consegui ignorar, ainda mais porque quando entrei em casa ela tentou desesperadamente entrar tambem, a miar. Eu agarrei nela e falei com a minha mae, que se dispos a adoptá-la, porque ela era tao meiga e via-se que estava habituada a uma casa, pensámos realmente que estava perdida ou abandonada. Levámos a gatinha ao vet, fizeram-se testes de fiv, felv, tava toda boa e neste momento lá está ela em casa da minha mae.

Á bocado saimos e quando chegámos estava um anuncio á porta do predio, com a descrição dessa gatinha!!! Estava perdida! Já liguei para as pessoas, mas o telemovel tava desligado. Mas estou mto contente porque tem dono!!! Eles dizem no anuncio que dão recompensa, mas claro que nao vou aceitar. A unica coisa que vou dizer é que pagámos a consulta no vet que foi carota, com testes e tudo o mais, por isso se as pessoas quiserem dar essa quantia gasta á minha mae, aceitamos. Mas claro que fica na consciencia da pessoa...

quis partilhar convosco uma historia que vai certamente ter um final feliz, depois de tantas desgraças que por aí ouvimos, este é um caso para nos dar um sorriso, nao é? ;)
Belav
Membro Júnior
Registado: terça mar 02, 2004 4:28 pm

domingo jul 04, 2004 1:39 pm

É sem sombra de dúvida, uma excelente notícia :)
Ainda bem para a gatinha que pôde (re)encontrar a sua casa. Mais um animal feliz!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jul 04, 2004 2:59 pm

Que bom deinha ;)
Fico feliz por ver que não é mais uma abandonada e que tem mesmo uns donos que se preocupam com ela :D , tomara que todos fossem assim. Parabéns a ti e à tua mãe também, pois tiveram o cuidado de tratá-la bem e fazer-lhe os testes necessários ;)
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

domingo jul 04, 2004 3:23 pm

è sempre uma alegria quando sabemos q um gatinho é querido e quando se perde é procurado por seus donos, isso prova q são amados....Quem dera todos fossem assim...apesar de estarmos longe ainda dessa realidade continuo tendo esperanças.....

:lol: :lol: :lol:
laritos
Membro Júnior
Registado: segunda mar 04, 2002 7:52 pm

domingo jul 04, 2004 9:19 pm

Pois é, eu sei bem o que é perder um gatinho amado, perdi o meu uma vez e foi um grande desgosto. Pus muitos anúncios mas acabei por encontrá-lo no mesmo dia. E ainda bem, se alguém o encontrasse não tenho a certeza se o devolveria, ele é muito lindo e muito meiguinho. Fazes muito bem, estás a dar uma grande alegria a alguém. Parabéns!!!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 04, 2004 9:28 pm

As pessoas que ficam com gatos, e roubam gatos metem-me nojo :evil: Com tantos gatos abandonados é preciso fazer isso :evil: :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 04, 2004 10:29 pm

As pessoas que ficam com gatos, e roubam gatos metem-me nojo Com tantos gatos abandonados é preciso fazer isso
o que é giro, é isso. sei de inúmeros animais que foram roubados. até eram bem tratados. depois, há os que vão para a rua. já me roubaram uma gata. corri este mundo e o outro e lá apareceu. uma outra desapareceu. até hoje
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jul 05, 2004 1:17 am

Já agora diga à pessoa para ter mais cuidado com a gatinha para não voltar a fugir. Não sei se ainda é bébé, mas diga também para esteriliza-la para ~se por acaso fugir outra vez, não aparecer prenha.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda jul 05, 2004 10:05 am

Quem dera que fosse sempre assim! :D
Responder

Voltar para “Gatos”