Nina - A Turista

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jul 08, 2004 3:41 pm

Olá a todos

Venho contar a história da Nina, a gata da minha vizinha.

A minha vizinha tem uma gata, a Nina e um gato, o Quico. A Nina passa os dias na minha casa, come da comida dos meus gatos, bebe do alguidar do Tião ( cão ), dorme nas nossas camas à tarde, conhece todos os cantos à casa, adora olhar prós peixes e prós sapos :D , adora dormir no meu puf de bolinhas de esferovite.

Eu desparasito-a como faço aos meus gatos, pois ela andava com imensas pulgas e eu chamei à atenção da dona e ela fez ouvidos moucos :o.

Penteio -a como faço aos meus gatos, pois a dona também não o faz

O Quico como não consegue trepar redes, não salta pró meu quintal, agora a Nina aprendeu e não quer mais nada.

Adora espojar-se logo de manhã na terra da horta, dormitar à sombra das árvores e ficar a olhar prós coelhos. Adora o meu Tobias e o Tião. Tenta aproximar-se da Tchinho, mas ela não lhe liga nenhuma 8)

De noite, tenho de a pôr no quintal, pois o meu pai não a quer ver nem pintada lá em casa :( e de dia se a vê, corre com ela :( ... ela agora que é Verão dorme numa manta que pus em cima de uma cadeira, como quem não quer a coisa :lol: :lol:

Assim que abro a porta de manhã, lá vem ela a miar para comer...

A dona pôe-lhe comer de manhã e à noite mas ela prefere a comida dos meus gatos :p :p

Se alguém se senta ou deita, lá vem ela pedir mimos, festinhas e deita-se logo em cima de nós...

Até tenho uma foto dela no meu album.... ela passa mais tempo na minha casa que na dela...

E vocês também têm algum turista?
:D
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 08, 2004 5:28 pm

Eu tenho também uma turista no meu quintal chama-se Maria e também é a gata da minha vizinha.

Á semelhança da tua esta também gosta mais da comida que há por aqui do que aquela que a dona lhe dá, brinca com o meu cão e entra na minha cozinha a pedir festas, os meus residentes não lhe acham graça nenhuma mas ela não se rala nada.
Também sou eu que a desparasito e a levo á vet porque a dona gosta muito dela mas acha essas coisas desnecessárias ( eu moro numa pequena vila , mentalidade de campo), e já lhe salvei a vida pois esta gata que já não é nova e já esteve grávida diversas vezes mas nunca consegue criar as gatos morrem sempre e muitas vezes só dou conta que ela tinha barriga e agora já não tem... :cry: Na ultima vez vejo-a sem barriga e a lavar-se muito e a sangrar fui com ela á vet de imediato e ainda tinha um gatinho por expulsar que estava morto, felizmente resolveu-se e ela ficou bem.
Mas tenho mais turistas , vou contando aos poucos que esta historia da Maria já vai longa.... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 08, 2004 8:17 pm

eu diria que é mais que é maS NÃO É NOSSA :p
Responder

Voltar para “Gatos”