O que é que tem?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Tem que ir ao Vete para ele lhe explicar correctamente, o parto até pode ser difícil e precisar de ser cesariana, nunca se sabe...
O minimo é dar os cães e ñ vendê-los!!!
O minimo é dar os cães e ñ vendê-los!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Os seus cães não têm qualquer valor comercial,pois não têm raça definida.
Pode lhe chamar o que quiser,rafeiros(não confundir com Rafeiro do Alentejo que é uma raça),srd(sem raça definida) etc.
Quem compra cães rafeiros como os seus,sinceramente só posso apelidar de ignorante.
Em relação ao seu problema..
1º Nunca devia ter deixado engravidar a sua cadela ainda mais com um cão de outra raça.
2º Agora que o mal está feito faça um favor á cadela(não é a si) e leve-a a um Vet,pois só assim é que pode remedir a porcaria que fez,não pondo mais em risco a vida da cadela.
Pode lhe chamar o que quiser,rafeiros(não confundir com Rafeiro do Alentejo que é uma raça),srd(sem raça definida) etc.
Quem compra cães rafeiros como os seus,sinceramente só posso apelidar de ignorante.

Em relação ao seu problema..
1º Nunca devia ter deixado engravidar a sua cadela ainda mais com um cão de outra raça.
2º Agora que o mal está feito faça um favor á cadela(não é a si) e leve-a a um Vet,pois só assim é que pode remedir a porcaria que fez,não pondo mais em risco a vida da cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Então não é uma brincadeiraTaty_2 Escreveu: sabiam que rafeiro é uma raça de caes?
no meu caso nao é cao rafeiro mas sim cruzado.
e á quem compre caes cruzados.
MAS Á ALGUEM QUE ME EXPLIQUE O QUE FAXER NUM PARTO?

Rafeiro é uma raça de cães???? eheh
No seu caso é rafeiro sim, são rafeiros cruzados. E por favor nem diga que os vai vender... tantos cães a precisarem de ser adoptados, tantos rafeiros cruzado e rafeiros cruzados muitas vezes, tudo rafeiro e uns ignorantes e pobres de espirito a vender e a comprar cães rafeiros. Aliás quem vende sabe muito bem porque o faz $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Vá mas é ao Vet com a cadela, que pode ter problemas no parto, e tente encontrar uns donos dignos para adoptaem os cães, que nesta altura do ano é difícil.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Taty_2 Escreveu: sabiam que rafeiro é uma raça de caes?
no meu caso nao é cao rafeiro mas sim cruzado.
e á quem compre caes cruzados.
MAS Á ALGUEM QUE ME EXPLIQUE O QUE FAXER NUM PARTO?
E há alguém que me explica o que "faxer" depois de se ler esta mensagem????
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
No comment... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Penso ser altura de se criar aqui no fórum uma secção do género 'Lições de Português'. É que HÁ cada pontapé na gramática que é de fugir, já para não falar das tenebrosas abreviaturas de sms...
Quanto à pergunta, é ÓBVIO que deve ir a um veterinário. É para isso que passam 6 anos da vida a queimar neurónios... Para desfazer as desatenções com cadelas saídas...
E por favor, APRENDAM A ESCREVER!!!
Quanto à pergunta, é ÓBVIO que deve ir a um veterinário. É para isso que passam 6 anos da vida a queimar neurónios... Para desfazer as desatenções com cadelas saídas...
E por favor, APRENDAM A ESCREVER!!!

Cumps 

-
- Membro Veterano
Só 6? E os outros 12??pifo Escreveu:
É para isso que passam 6 anos da vida a queimar neurónios...
E por favor, APRENDAM A ESCREVER!!!![]()
Aqui ñ é preciso tirar um curso de português, é para falar de animais, ñ para aprender português...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Exctamente por isso é que escrevem tanta porcarialeoa_nova_ Escreveu:
Aqui ñ é preciso tirar um curso de português, é para falar de animais, ñ para aprender português...
-
- Membro Veterano
" Exactamente" como o senhor diz, quem ñ aprende na escola ñ vai aprender aqui!!!VascoV Escreveu:
Exctamente por isso é que escrevem tanta porcaria
Anjaazul, ñ há mal nenhum em ser rafeiro, eu sinceramente prefiro ir buscar cães ao canil do que comprar, pois o amor ñ se compra, neste caso o amor de um cão...
Realmente ja nao e suficientemente gravoso que se queiram vender caes cruxados, para virem ainda saber o que e que tem por em risco a vida da cadela (na opiniao de muitos uma galinha de ovos de ouro... ha que parir muitos para os donos ganharem muito dinheirinho) já que huskys e pitbull tem fisionomias diferentes.. .
há coisas que nem valem a pena comentar...
Milkaluna
há coisas que nem valem a pena comentar...
Milkaluna
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Olha, minha cara: quanto a ti, se fores tão boa pasteleira e veterinária (se lá chegares, que eu duvido...) como escreves português, o melhor é pegar nos animais e fugir para Cucamonga... Podes dar erros a escrever receitas de bolos, mas receitas de medicamentos é no mínimo mau.leoa_nova_ Escreveu:Só 6? E os outros 12??pifo Escreveu:
É para isso que passam 6 anos da vida a queimar neurónios...
E por favor, APRENDAM A ESCREVER!!!![]()
O facto de falarmos de animais não significa que escrevamos como eles. A nossa língua escrita e falada é tão importante como a bandeira ou o hino... Ou lá porque passou o histerismo nacionalista do Euro já podemos voltar a ser o povo ignorante que éramos?
Cultiva-te!
E além disso, 6 anos é o curso de Medicina Veterinária. Lá que contes 12 de instrução primária, que decerto é onde andas é problema teu. Ou então, as tuas capacidades intlectuais são tão diminutas que já te vês a te arrastar pelos corredores universitários por 18 anos... Enfim, são perspectivas de vida...
Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mal não há. a não ser para o cão. ve-se que os rafeiros têm muita procura. hoje em dia, até os de raça. por isso é que as aa estão cheias deles - rafeiros.Anjaazul, ñ há mal nenhum em ser rafeiro, eu sinceramente prefiro ir buscar cães ao canil do que comprar, pois o amor ñ se compra, neste caso o amor de um cão...