gostava de ajuda-los...
Moderador: mcerqueira
Olá
Tive conhecimento de gatinhos vadios aqui no Porto que precisam muito de uma familia.
Não haverá alguem que queira sentir-se mais acompanhado? Ou quem sabe, oferecer a um amigo(a) com muito carinho.
Eu ainda não os vi mas sei que os pais são brancos e amarelos.
Comprometo-me em desparazita-los.
Desde já o meu muito obrigada.
Tive conhecimento de gatinhos vadios aqui no Porto que precisam muito de uma familia.
Não haverá alguem que queira sentir-se mais acompanhado? Ou quem sabe, oferecer a um amigo(a) com muito carinho.
Eu ainda não os vi mas sei que os pais são brancos e amarelos.
Comprometo-me em desparazita-los.
Desde já o meu muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ajuda bastante ter fotos e fazer um textinho de apresentação
.
Boa sorte

Boa sorte

antes de mais não era nada má ideia saber a situação em concreto e depois publicitá-la... já muitos vieram para aqui falar no que não sabiam...
e depois se está assim com tanta vontade de ajudar e que tal ir recolhe-los (se estiverem em risco) ou falar c os "donos" se estiverem em casa de alguém?
e os pais dos bebés não merecem ajuda? ou já não existem? os bebés têm qt tempo? será que já estão prontos para adopção? estão saudaveis?
antes de tudo o melhor é saber isso tudo, tira umas fotos e depois falamos, certo?
e depois se está assim com tanta vontade de ajudar e que tal ir recolhe-los (se estiverem em risco) ou falar c os "donos" se estiverem em casa de alguém?
e os pais dos bebés não merecem ajuda? ou já não existem? os bebés têm qt tempo? será que já estão prontos para adopção? estão saudaveis?
antes de tudo o melhor é saber isso tudo, tira umas fotos e depois falamos, certo?
Olá Andromeda!
Antes de mais gostava de te felicitar por essa tua atitude em ajudar esses gatinhos.SOu nova por aqui mas também gosto muito de animais mas pelo que vi e li, há para aqui umas parvinhas que mandam nisto e que logo vieram ao ataque...não ligues.Continua a tua boa acção e vai dando noticias
Antes de mais gostava de te felicitar por essa tua atitude em ajudar esses gatinhos.SOu nova por aqui mas também gosto muito de animais mas pelo que vi e li, há para aqui umas parvinhas que mandam nisto e que logo vieram ao ataque...não ligues.Continua a tua boa acção e vai dando noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Então para si as boas acções é estar sentadinha no Pc a mandar mails para os amigos a ver se querem gatinhos?SOu nova por aqui mas também gosto muito de animais mas pelo que vi e li, há para aqui umas parvinhas que mandam nisto e que logo vieram ao ataque...não ligues.Continua a tua boa acção e vai dando noticias
Boas acções é ir buscar os gatos e ficar com eles.Ou então recolhe-los temporáriamente até arranjar donos,mas entretanto vai cuidando deles.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

Existem gatinhos vadios no Porto????
Pois... devem ser uns milhares largos...
E nem sequer ainda os viu!!!! Mas sabe que existem...fantástico!!!!
Aqui em Lisboa também há... alguém quer????

Impinge-os para a "sabinada" (sabitudo) que ela já deve ir com uns 50, ou algo assim, portanto é mais gato menos gato :pandromeda Escreveu: Olá
Não haverá alguem que queira sentir-se mais acompanhado?