exploração ou um modo de vida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jordania
Membro
Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm

quinta jul 15, 2004 2:53 pm

Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.

- Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?

- Será isso exploração ou um modo de vida?
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 15, 2004 3:00 pm

Não percebi bem a sua questão :o .
Se fazer sacrifícios pelos nossos animais é uma exploração? Para mim não. Modo de vida também não encaixa a 100% na minha relação com eles, eles fazem parte da minha vida e não uma maneira de viver ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 3:22 pm

Este tópico tb foi aberto no forum dos cães!
Talvez o melhor teria sido abrir, o Forum da Arca de Noé ou no dos Direitos dos animais :?: Como é que vais processar toda a informação que te responderem?

Fica Bem! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 15, 2004 4:46 pm

Jordania Escreveu: Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.

- Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?

- Será isso exploração ou um modo de vida?
Bommmmmmmmmmmmm
Cá vai ... se eu deixasse TUDO para me dedicar 100% aos animais não tinha dinheiro para os sustentar... e se fosse mesmo TUDO até a casa teria de deixar certo? portanto deixavam de ter abrigo... o carro também se ía e deixava de ter transporte para o vet, certo?

Se a questão for no sentido de me dedicar ao comercio de animais ou produtos... não o faria ... enqt existir procura há oferta ... mas isso eu já considero exploração, mas cada um sabe de si... e não sou extremista...
Responder

Voltar para “Gatos”