Júlia
Abraco Nupcial
-
Anderi
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Gente,é o seguinte soltei a femea hoje as 2 horas no aquá e agora o macho está tentando dar o abraco nela,mas quando chega a hora de ele dar o aperto a femea escorrega do corpo dele.Isso é normal?Será que ela está com ovos por causa de ela querer acasalar?Ah, e mais uma coisa com a perseguicao dos dois o ninho se desfez e agora ele tem de ficar com a femea e ainda fazer o ninho(coitado),espero respostas das minhas dúvidas!
Júlia
Júlia
bem presumo k estejas a falar de bettas... certo?!
e assim eu nunca fiz criacao, mas li algures k apos o abraco nupcial se deve retirar a femea do aquario, ou pode acontecer k o macho na tentativa de guardar o ninho, injure ou mm chegue a matar a femea...
boa sorte
e assim eu nunca fiz criacao, mas li algures k apos o abraco nupcial se deve retirar a femea do aquario, ou pode acontecer k o macho na tentativa de guardar o ninho, injure ou mm chegue a matar a femea...
boa sorte
-
Anderi
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Obrigada pela ajuda mas agora o problema é bem outro,enquanto eles estavam namorando com os abracos fui dar comida e eles brigaram de novo,isso foi ontem a noite e ate agora estao como se estivessem normais sem paquerar o outro,o que posso fazer?Deixo a femea solta mais um dia ou separo?Eles nunca mais vao namorar?Ajudem-me,eles eram tao felizes
Júlia
Júlia