babysitter precisa-se urgente.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda ago 09, 2004 10:19 am

Olá!!
tenho um amigo da zona de cascais/carcavelos que vai de ferias e precisa que alguém fique com o seu furanito durantes + ou - 20 dias. ele paga despesas. alguem da zona de lisboa ou margem-sul? eu estava para ficar com ele, mas também vou de ferias. por favor, alguem.... se não ele vai ficar na gaiola durante este tempo todo (vai la alguem dar de comer) :cry: :cry: mandem quem puder o contacto por PM que eu ligo para combinar. ele vai terça-feira dia 10, ou seja, amanha.
Obrigado!!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda ago 09, 2004 11:11 am

Olá Laura,
Experimenta mandar uma PM ao Puga, talvez ele possa ajudar.
Beijinhos,
Rita
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

segunda ago 09, 2004 11:44 am

Olá Laura,

Tenho pena de não poder ajudar, mas o "Hotel" do reino dos furões já tem a lotação completa, aguardando dois hóspedes este fim-de-semana.

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

segunda ago 09, 2004 6:45 pm

Eu adorava poder ajudar, mas encontro-me um bocadinho longe e a casinha tb ja esta lotada :?

Boa Sorte

20 dias fechado nao sera mt bom nao :cry:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça ago 10, 2004 1:53 pm

Ola Kahoro:

Eu perto do dia 19 vou passar por Lisboa, pegar no Opale que vai ficar na mansao da Moya. Se o seu amigo nao se importar de passar pelo Porto, ou de esperar que eu volte de novo a Lisboa, nao me importo de tomar conta dele.
Em caso afirmativo, diga a Moya, que ela avisa_me.

MHZ
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta ago 11, 2004 4:27 pm

Obrigado pessoal :) mas acho que ficou resolvido ;) é bom saber que se pode contar com vocês ;) ;) ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 11, 2004 10:03 pm

Oi Laura,
Só não me ofereci para ficar com o furão do teu amigo porque este ano nas férias a lotação esgotou cá em casa ;) Eu já não preciso de ir ao encontro de furões... Já os conheço quase todos ;)! :p
Mas para a proxima, podes contar ;) Ainda bem que o Puga pode ajudar.
Beijinhos,
Rita
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 11, 2004 10:53 pm

Oi!!!
pois é!! imagino como será ai :o se eu com dois já me vejo aflita para ver onde vão os dois... nunca os posso perder de vista!!! não sei bem como ficou, apenas fui intermediária, mas muito obrigado ao puga e a todos :D :D

agrafinhos da Winkie e do Woody
Taki
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis

sexta ago 13, 2004 1:58 pm

Oi,

Também eu vou de férias, é apenas uma semanita mas dá para descansar, em princípio será já para esta semana que vem. Se alguém precisar é só avisar ;) .

Jinhos,
Responder

Voltar para “Furão”