Amigos,
antes de mais olá a todos!
Tenho um serra da estrela/castro laboreiro com 7 anos e preciso de o deixar num fim-de-semana num hotel.
Já fiz isso uma vez e não gostei nada (teve mesmo que ser...), pois levo-o sempre comigo.
Desta vez também terá de ser e gostava de saber se alguém conhece um bom Hotel (perto de Lisboa) onde ele possa ficar no fim-de-semana.
Obrigada a todos!
Onde deixar o meu cão nas férias???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Felizmente nunca precisei, porque tenho a sorte de poder deixar os meus cães com os meus pais, sempre que não os posso levar comigo.
Mas pode ser que esta lista a ajude:
CLIQUE AQUI
Boa sorte
Paulo C.
Felizmente nunca precisei, porque tenho a sorte de poder deixar os meus cães com os meus pais, sempre que não os posso levar comigo.
Mas pode ser que esta lista a ajude:
CLIQUE AQUI
Boa sorte
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
Comigo nunca houve esse problema. Na minha família quando alguém vai de férias tomamos conta.. ex o meu irmão vai a 13 de Agosto para Lisboa durante um mês e eu é que vou tratar dos pestinhas todos
Não tem mesmo ningúem de família a quem deixar
ou um amigo
Afinal é só um fim de semana
Eu pelo menos ficava mais descansada de o entregar a quem conheçese e tivesse confiança

Não tem mesmo ningúem de família a quem deixar

Afinal é só um fim de semana

Eu pelo menos ficava mais descansada de o entregar a quem conheçese e tivesse confiança

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Aqui está o link de acesso ao tópico referido por aisd :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=1350
Cumprimentos
Paulo C.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=1350
Cumprimentos
Paulo C.
Obrigada a todos pela ajuda!
Eu também preferia não ter de o deixar num canil...mas infelizmente neste fim-de-semana vai mesmo ter de ser. De qualquer modo depois recompenso-o no resto das férias, porque vai - como sempre - comigo!
Queria era ter a certeza de o deixar num lugar onde o tratem bem.
Muito obrigada a todos!

Eu também preferia não ter de o deixar num canil...mas infelizmente neste fim-de-semana vai mesmo ter de ser. De qualquer modo depois recompenso-o no resto das férias, porque vai - como sempre - comigo!
Queria era ter a certeza de o deixar num lugar onde o tratem bem.
Muito obrigada a todos!