ajudem-me boxer de 2meses com pulgas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

segunda ago 30, 2004 4:41 pm

o meu boxer tem dois meses fui busca-lo na sexta feira e ele tem pulgas pequeninas esta cheio delas por favor digam-me como tira-las os produtos q a e como usar por favor ajudem-me porque e aprimeira vez q tenho um cao tao pequeno cheio de pulgas :( :?
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

segunda ago 30, 2004 5:48 pm

eu pessoalmente contra pulgas e caraças uso com exito o Frontline pipeta.
Existe para caes adultos e cachorros. A aplicação é facil e simples.
Partir uma pipeta e aplicar na nuca do cão depois de afastar os pelo afim de o liquido entrar em cntacto directo com a pele.
A pele vai absorver o liquido e eliminar todo o tipo de parasita exterior.
Isso de qualquer forma é explicado na embalagem. :)
Não se alige :) pulgas são desagradaveis mas elas morrem com esse produto.
:)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda ago 30, 2004 6:56 pm

Para já Sofias, seja muito bemvinda ao forum Boxer! ;)

Agora é assim....

Nos meus, uso e sempre usarei nos meus cães o a que eu chamo milagroso Pulvex Spot! ;)

Não existe pulga, carraça, ácaro, mosquito ou até mosca que resista(pelo menos até ao dia de hoje!)! :D

E eu coloco sempre em cachorrinhos também, inclusivé aos que eu de vez em quando apanho muito pequenos da rua, que têm que ser desinfestadosdas carradas de pulgas que geralmente trazem... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sofias
Membro

segunda ago 30, 2004 7:50 pm

ola boa noite muito obrigada a todos os q responderam mas um senhor q tem um boxer esteve hoje em minha casa saiu daqui a bocado e ele diz q ate o boxer ter tres meses nao se pode por nada sera verdade?
sofias
Membro

segunda ago 30, 2004 7:58 pm

ja agora gostaria de fazer mais uma pergunta o meu boxer muitas vezes quando acorda suluça muito sera normal?
kromo_
Membro

segunda ago 30, 2004 8:22 pm

Tenho posto em cachorros com pouco mais de 2 meses sem problemas
na embalagem ta lá explicado.

JoanaConçalves-- Pulvex Spot! . não conheço. Como é a sua aplicação?
Que quer dizer com Mosca que resista ou mosquito? A mosca pousa no cão e morre instantanemente? Ou como é isso.

O Cão suluça? como se estivesse a chorar?
Terá tido um sonho saudoso :(
Nos humanos tb acontece, Já me aconteceu acordar de um sonho perturbador e encontrar-me a soluçar. Acordei, mas a minha mente ou subconsciente está ainda de pleo no sonho.
Suluça somente quando acorda ou ainda quando dorme.
? Terá ele memoria da mãe e irmãos? sentira saudade? se sentirá ele só?
sofias
Membro

segunda ago 30, 2004 8:59 pm

ele so suluça quando acorda provavelmente e mesmo de ter saudades dos pais ,,obrigada por me terem respondido
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda ago 30, 2004 9:14 pm

kromo_ Escreveu:
JoanaConçalves-- Pulvex Spot! . não conheço. Como é a sua aplicação?
Que quer dizer com Mosca que resista ou mosquito? A mosca pousa no cão e morre instantanemente? Ou como é isso.
Olá! ;)

O Pulvex Spot são pipetas e são colocadas mensalmente, quando os canitos ainda têm menos de 15 kgs só se põe uma pipeta mensalmente, quando passam de 15 Kgs põem-se 2 pipetas uma no mesmo sitio onde se coloca o frontline e outra onde terminal a coluna vertebral... :D
Kromo, não as mata, mas que não se chegam perto, não chegam! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kromo_
Membro

segunda ago 30, 2004 10:03 pm

Obg pela informação

se continuar em er difculdades em visualizar este forum vu ter de o abandonar. lamento mas a coisa ta demais desagradavelnecessito clickar umas dez ou mais vezes para poder abrir uma pagina para responder ou por uma mensagem. a maior parte das vezes somente me dá o frame supeior e nada mais :(
espero que o webmaster torne isto compativel com outros browser que nao o IE.
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

quinta set 02, 2004 9:58 am

Viva,

Já há uns tempos que eu não "punha cá os pés"... gente nova... questões novas... gosto! :D

Quanto ao webmaster não sei mas eu uso o IE e o Netscape e funcionam na perfeição com este site (até funciona bem dentro do meu site...) 8)

Quanto aos soluços é perfeitamente normal...exactamente como nos humanos...os cachorros Boxer tem várias vezes ataques de soluços (e às vezes é mais de 1 ao mesmo tempo) :(

Quanto às pulgas...imagine um criador com cachorros durante (pelo menos) 2 meses sem poder prevenir isso de alguma forma... Peça ajuda ao seu Vet, ele concerteza vai indicar-lhe um bom produto para esse efeito (provavelmente até tem lá na prateleira...) ;)
kidhornet
Membro Júnior
Registado: quinta ago 28, 2003 7:42 am

segunda set 27, 2004 10:25 am

Ora boas,

Eu tenho o mesmo problema com as pulgas, mas sempre pus o frontlina, mas de uns dias para cá nem com o frontline..... eu penso que no meu quintal, elas também lá devem de estar, e para piorar a situação os meus gatos também já devem de ter pulgas.

Será que existe algo que eu possa por no quintal e em casa, e além de por nos animais?
Responder

Voltar para “Boxer”