Cá estou eu de volta do algarve!
bem quando fui la buscar o meu cão ele tava muita "fixe" e foi tratado lindamente contudo nao nego as carraças
 !
 !Na minha opinião eu aconselho ao pessoal pôr la os seus cães que de certeza nao ficaram desapontados!
Moderador: mcerqueira
 !
 ! Olá a todos, conheço muito bem o Canil do Estabelecimento Prisional de Monsanto e só tenho a dizer "MUITO BEM" os dois reclusos que trabalham no canil são pessoas que adoram os animais, principalmente o Senhor Zé, os canis são lavados várias vezes ao dia, os animais são alimentados e vistos, o espaço não é nada mau... Nos últimos meses remodelaram alguns canis antigos que estavam vazios e fizeram outros novos, o canil ficou muito agradável e os animais que lá se encontram têm carinho, barriguinha cheia e limpeza.
 Olá a todos, conheço muito bem o Canil do Estabelecimento Prisional de Monsanto e só tenho a dizer "MUITO BEM" os dois reclusos que trabalham no canil são pessoas que adoram os animais, principalmente o Senhor Zé, os canis são lavados várias vezes ao dia, os animais são alimentados e vistos, o espaço não é nada mau... Nos últimos meses remodelaram alguns canis antigos que estavam vazios e fizeram outros novos, o canil ficou muito agradável e os animais que lá se encontram têm carinho, barriguinha cheia e limpeza. PS - Eu não ganho comissão nenhuma com isto, convém frisar. (por causa de algumas mentes deturpadoras)
  PS - Eu não ganho comissão nenhuma com isto, convém frisar. (por causa de algumas mentes deturpadoras)