Malvadas carraças
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Tenho um Pastor Alemão com 8 meses que está muito bonito. Até agora tudo correu bem com ele. Seguimos as várias indicações do vet, levou as vacinas, está desparasitado, tem coleira anti-carraças e levou uma injecção para o mesmo efeito. Hoje estava marcada a consulta para a colocação do chip. Nem de propósito, depois do passeio, o meu filho avisou-me que o Boris fazia xi-xi com sangue. Fiquei preocupadíssima e fui logo ao vet, mesmo antes da hora. Muitas apalpadelas, análise para cá, análise para lá e o vet chegou à conclusão que o problema era um vírus transmitido pela carraça. O problema ainda estava no início, mas se não fosse tratado poderia ser grave. Com tantos cuidados, como é que aquelas malvadas se colaram ao pobre do bicho? Fica o alerta, todo o cuidado é pouco. Mesmo quando pensamos que os nossos animais estão protegidos, aí estão as malvadas a atacar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Uma simples mordida d carraça transmite a doença. Ate num passeio ela ter mordido a pata por exemplo. Este ano kts humanos ja n morreram c a febre da carraça????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Uma simples mordida d carraça transmite a doença. Ate num passeio ela ter mordido a pata por exemplo. Este ano kts humanos ja n morreram c a febre da carraça????