Cá tou eu novamente!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Dorinha
Registado: segunda nov 24, 2003 5:22 pm

terça set 07, 2004 11:44 am

Fui vasculhar no link do paixão e afinal o nome dos bichos tá mesmo enganado, não são Pomacantus imperador!!! Fiquei mais aliviada, pelo menos não estão em sofrimento!! :)
Mas agora ainda tou mais danada com o pessoal da loja :evil: e com os fornecedores!!! que raio de gente!!!

E continuo com o problema da indentificação dos bichos!!
Vou tirar-lhes umas fotos e depois quem conhecer indentifica a especie !!!
Boa ? boaaa!!!

Jinhos novamente
Tchau
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

terça set 07, 2004 12:27 pm

Força ai, que venha essas fotos... em relação a esse pessoal dessa loja, quando lá fores explica o caso(mas com ar de zangada) para te levarem a sério e talvez informarem-se um pouco antes de vender o que quer que seja, é o mal de algumas lojas, só querem é vender e vender e vender, o cliente quanto mais levar melhor, não se querem preocupar com o que eles levam, desde que levem muito e caro... é o que interessa aos vendedores. Mas isto não acontece só a nivel dos peixitos, também acontece a nivel de plantas, quantos são os vendedores, que dizem que vendem plantas aquáticas, e uma pessoa compra a confiança, mas depois quando vai investigar, afinal não são... conclusão disto, é preciso testar um pouco antes os vendedores para realmente saber se eles percebem assim tanto, e ter um pouco de sorte com a loja :D

Ainda em relação as fotos, que venham elas, sempre gostei de adivinhas :P
Ricardo18
Registado: quarta set 01, 2004 9:53 pm

terça set 07, 2004 9:15 pm

oi olha vai ao sapo.pt e escreve aquariofilismo ou aquariofilia e vai a aquariofilia ou aquariofilismo(já nao me lembro kual das 2 é) online e vai a galeria de peixes, pode ser lá k encontres. espero ter ajudado xau bjs
Responder

Voltar para “Peixes”