Pois é faz hoje um mês q o Baruk veio para a nossa familia. Se os primeiros dias foram muito complicados para ele com o tempo as coisas melhoraram. Para isso muito ajudou a semanita q passou nos Algarves com um amigo da mesma raça mais crescido. Era bom q qd fossem crescidos o laço entre eles se mantivesse.
É um cão sossegado na noss apresença, dá boas noites de sono. Não gosta muito da sua ração mas devora toda a ração dos outros, até as da gatinha da minha mãe ele come se nos distrairmos.
Li algures q é bom dar iogurtes aos cães , eu dei e ele gostou. Devo continuar?
Já faz o senta e o deita

Sempre q vai à rua deixa o seu xixi e o seu cócó para o dono apanhar (com tanta terra à volta faz sempre cócó no passeio ou no meio da estrada) mas ainda faz muito xixi em casa. Não pode ver um sapato ou uma cuequita perdida q quer logo trncar como se não houvesse amanhã.
O grande problema tem sido as viagens de carro. Não há maneira de se habituar. Já não vomita nem defeca mas baba-se imenso. Há noitinha é menos mau mas....continua complicado.
Na rua ladra aos outros cães mas depois só quer brincar. De vez em qd , qd ele está na rua e alguem sai do prédio ladra e vai ter com as pessoas mas não mostra nenhum sinal de agressividade. As pessoas fazem festas e ele não as larga.
Anda todo babado pq todos dizem q ele é lindo e foi a estrela da noite qd passeou no "calçadão" de Portimão

[/img]