ha pouco tempo na terra onde passo ferias um circo instalou-se ao pe de uma praia da Ericeira...e fiquei chocada e desiludida com o facto daqueles pobres animais se encontrarem naquele vergonhoso estado de decadencia total!!! Animais estes que nem se sabe bem o futuro que vao ter...o que fazem cabras no circo abelidades?! e bois?! e vacas?! e cavalos em estado horrivel com o pelo num estado lastimavel, e magros exesivamente....sera que um dia iram para a boca dos pobres tigres e leoes que nem espaço tem para se mexer, que vergonha!!!! ainda chamam aos animais selvagens?! como e possivel o homem é que e um selvagem.
Animais que precisam de correr de ser felizes e de ter a sua liberdade e independencia...estao fechados em jaulas num estado lastimavel em neura. isto e a vida que dao a esses pobres animais?! e ninguem faz nada por isso?! e uma vergonha de um pais...passam a vida inteira(que nao deve ser muita) fechados em jaulas para depois irem fazer um espectaculo para o publico de ***...pois os que vao a essas coisas nao dao valor a nada. Onde vamos parar...que vergonha...
Animais de circo mal tratados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu moro em Mafra, e também já à muito que ñ vou a circos, nunca gostei muito...
Tambem vi esse circo ma Ericeira.
Naquele dia estava uma enorme trovoada.
Ninguem em minha casa gosta de circo.
Quando eu era pequena, há muitos, muitos anos, havia uns saltimbancos que andavam por Lisboa com uns tamboretes e umas cabrinhas para supostamente fazerem habilidades.
Não foi uma, nem duas, nem três as vezes que eu, mesmo sendo pequena, e noutros tempos, me atirei aos saltimbancos.....
Naquele dia estava uma enorme trovoada.
Ninguem em minha casa gosta de circo.
Quando eu era pequena, há muitos, muitos anos, havia uns saltimbancos que andavam por Lisboa com uns tamboretes e umas cabrinhas para supostamente fazerem habilidades.
Não foi uma, nem duas, nem três as vezes que eu, mesmo sendo pequena, e noutros tempos, me atirei aos saltimbancos.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Aqui estão factos e alternativas ao circo com animais...
http://galaxia-alfa.com/vegan/index.php ... cle_id=274
Não sei se tudo isto o que é descrito é verdade, mas a ser, mais vale procurar circos sem animais.

http://galaxia-alfa.com/vegan/index.php ... cle_id=274
Não sei se tudo isto o que é descrito é verdade, mas a ser, mais vale procurar circos sem animais.